13º

Diego:é a....Alice quando faz baby-liz....
Roberta:é,então vai lá beijar ela...[ela fez um bicão enorme e cruzou os braços]
Diego:Claro que não Linda...é você Bobinha....[Diego á pegou no colo e a girou no ar e lhe deu um beijo..]
Roberta:Acho.... que está... na hora de ir.... para a cantina .....[ela disse entre um intervalo de um beijo para o outro]
Diego: também acho....será que aquele idiota ainda está aqui?
Roberta:Não sei,espero que não....[o seu sorriso na hora virou uma expresão de tristeza]
Diego:Ei ,não fica assim,eu prometo que vou lhe proteger dele ok?
Roberta:Ok..
Diego:Então me dá aquele sorriso lindo hem???


[Roberta lhe deu um sorrisão e o beijou]


Diego:Roberta Messi,aceita namorar o Diego Maldonado,e lhe fazer o homem mais feliz do mundo por te ter ao meu lado????
Roberta:SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.!


[Ao ouvir o tão e sonoro Sim de Roberta,Diego á beijou e eles foram para a cantina encontrar o pessoal,ao chegarem de mãos dadas....os 4 arregalaram os olhos e ficaram com uma expresão de surpressa]


Tomás:To vendo que temos mais um novo casal para o Elite Way .
Alice:Finalmente maninha você encontrou alguem que te marreça..[Alice lhe abraçou]
Pedro:Cuida dele heim muleque...[ele disse apertando a mão do Diego]
Diego:Pode deixar.
Carla:Finalmente o Diego desencalhou...
Diego: Ô Carlinha ,assim você me ofende...[ele fez um bico]
Roberta:Tadinho do meu BB....[Disse lhe dando um selinho]
Alice:Vamos almoçar logo que eu to varada de fome..
Diego:Somos 2.
Tomás:3
Pedro:4
Roberta:5
Carla:Eu nem to...[Pedro á olhou e os outros sacaram]
Roberta:Oque ouve Pedro?
Pedro:Nada porque?
Roberta:Sei lá,você olhou estranho para a Carlinha.
Carla:Não é nada não,né Pe?
Pedro:é sim maninha...


[Todos se sentaram numa só mesa e tomaram o seu café...]


Carla:Eu vou no banheiro.
Pedro:NÃO
Roberta,Diego,Alice&Tomás:Não????
Pedro:Quero dizer,espera ai daqui a pouco bate o sinal..
Carla:Não dá estou apurada....


[Carla corre para o Banheiro e os outros ficam na mesa conversando....Diego e Roberta se Beijam e Lipe chega puxando briga...]


Lipe:Ora,Ora, se não é a metida á durona ,e ainda por cima com um mauricinho...
Diego:Qual é cara, porque você não toma o seu rumo?
Roberta:Deixa ele Diego,ele não vale nem o prato que come.
Lipe:Olha como você fala comigo,ou......
Diego:OU OQUE SEU IDIOTA?????
Lipe:Ou eu já fasso oque deveria ter feito naquela noite ,né Roberta?[ele dá uma piscadinha para ela]


[Roberta abaixa a cabeça e deixa uma unica e solitária lágrima escapar ,Diego percebe e seu sangue ferve de raiva,ele não pensa duas vezes e dá um soco na cara do Lipe....]


Narrador........


Diego e Lipe começam a brigar ,Lipe consegue ficar por cima de Diego e começa a lhe dar socos na boca,Roberta se dessespera e tentar impedir  a briga ,mais Pedro e Tomás á seguram pelo braço,Diego lhe ve chorando e sendo segurada por Pedro e Tomás,e não pensa em mais nada apenas fica por cima de Lipe e lhe enche de socos no rosto,boca,barriga e o útimo soco foi bem naquele lugar....Lipe ficou imobilizado no chão e Diego levantou sentindo dores nas costas e boca,Roberta correu e lhe abraçou....


Roberta:Você está bem??Esqueceu que não pode brigar,você saiu hoe do hospital......




[Do nada Diego desmaiou ....]


*Pensamento e Narração Diego On*


Quando Aquele filho da p*** falou aquelo para a Roberta e ela deixou escorreru ma lágrima,não pensei duas vezes,iniciei uma briga, só lembro de ter dado um abraço na Roberta depois da briga e ai só lembro de um clarão.....


*Pensamento e Narração Diego Off*




Roberta:Meu Amor,que bom que acordou..
Diego:Oque ouve?
Roberta:Depois da briga você desmaiou,a enfermeira daqui da escola disse que foi porque você ainda estava fraco....
Diego:Porque eu estou no seu quarto?
Roberta:Porque você precisa de repouso e tomar os remédios na hora certa ,dai o Jonas deixou você ficar aqui 


[Diego e Roberta ficam conversando,se beijando,e trocando caricias até as 21:00 da noite,pois Diego desmaiou as 12:47 da manha e só acordou as 5:29 da tarde....Lipe ainda estava na enfermaria......até que recebeu uma visita inesperada.....]






     CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...