*Narração Roberta On*


Quando percebo aonde estáva,eu olho para trás e vejo quem é o cristo que me trouxe até a Piscina dá casa?,e adivinha quem foi .....isso mesmo que você pensou ,ele mesmo em carne e osso.


*Narração Roberta Off*


Roberta:DIEGOOOOOO! Quer levar outro tapa?
Diego:Eu hem...vira essa mão pra lá.
Roberta:Então porque me trouxe até aqui?
Diego:Para a gente conversar
Roberta:Não tenho nada para conversar com você.
Diego:Mais eu tenho.
Roberta:MAIS EU NÃO QUERO OUVI MERD* NENHUMAAA ~Roberta ia saindo mais Diego a segurou pelo braço e a puxou para mais perto de si~
Diego:E quem disse que você tem opisão?
Roberta:DIEGOO ME SOLTA AGORAAAA!
Diego:E se eu não te soltar?
Roberta:Azar é o seu,eu te avisei..


""Roberta empurra Diego na piscina,que acabe patendo o cabeça e fica desacordado na Água""


Roberta:Diego para de fingir seu idiota ~~Diego nem se mexeu~~
Roberta:Diego para com essa brincadeira que não tem graça,Diego,Diego,DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


"Roberta fica desesperada e entra na festa para chamar ajuda,ela ve Pedro e Alice aos beijo e resolve chamar eles""


Roberta:Pedroooo,Por favor me ajuda.
Pedro:Oque foi?
Alice:Roberta porque você está palida?
Roberta:Eu tava na piscina discutindo com o Diego e sem querer empurrei ele,mais acho que ele bateu a cabeça e tá lá na piscina desmaiado. ~~Roberta disse e seus olhos se encheram de Agua,Pedro saiu correndo para a piscina e Roberta e Alice foram atrás~~


Pedro:Ele ainda tá com pulso,mais agente precisa levar ele Agora para o hospital.
Alice:Vamos,o meu pai deixou o motorista dele ali fora.
Roberta:Eu vou junto.
Pedro:Roberta chama mais alguem lá dentro rápido para me ajudar a levar ele até o carro.


"Roberta saiu correndo e  viu o Guto por perto "


Roberta:GUTOO,por favor ajuda o pedro a levar o Diego até o carro??
Guto:Claro,mais oque ouve com o Diego?
Roberta:Depois te conto,por favor anda rápido


"Roberta e Guto foram para fora e levaram Diego para o Hospital,Chegando lá Diego foi atendido e o Guto voutou para a festa para avisar o Pai de Diego,enquando Pedro,Alice e Roberta aguardavam noticias de Diego....35 min depois o Pai de Diego chegou no hospital,mais o médico ainda não avia dito nada até então..."


Doutor:Os responsáveis Por Diego Maldonado??
Leonardo&Roberta:Eu...
Pedro:Como ele está?
Doutor:O estádo dele é grave,pois ele bateu a cabeça antes de cair na água e se afogou...ele está em coma.
Roberta:OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Doutor:Sinto lhes enformar,mais é isso,agora é só torcer para ele melhorar e rápido..~~o Médico se retirou e roberta sentou no chão e começou a se culpar~~


Roberta:A CULPA É TODA MINHA ,EU SOU UMA BURRA MESMO..
Leonardo:Aculpa não é de ninguem,isso acontece,agora só não podem ficar se culpando.
Alice:Ele tem Razão o Diego vai melhorar.
Pedro:Bom já está tarde ,acho melhor eu levar voces duas para casa.
Roberta:NÃOOOO,eu quero ficar.
Alice:Roberta Não á nada que voce possa fazer.
Roberta :Mais eu quero ficar até ele acordar.
Pedro:Seu pai deve estár treoculpado
Leonardo:Pode deixar eu ligo para ele,e fico com ela.
Alice:Sendo assim,tchau Rô,Tchau Leonardo
Pedro:Tchau
Leonardo:Tchau,Roberta eu vou ligar para seu Pai ok?
Roberta:Ok,eu vou ver se eu posso ver o Diego.


"Leonardo saiu para fora do Hospital e Roberta voi falar com o Médico de Diego,ele liberou ela para ver ou ficar com ele no quarto,Ao chegarno quarto onde Diego estava deitado na cama,Roberta sente um aperto enorme no Coração e se dá conta de que ela sente algo mais forte por ele...."




""Um Mês depois...."




Continuaaaaaaaaaaaaaa.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...