10º

Julia:N-Não pre-cisa fazer ago-ra.
Diego:Uè você tem tanta certeza que o filho é meu,então porque não fazer o teste  agora?
Julia;Não acredito Diego que depois de tudo,você ainda desconfia de mim....Eu Te Amo <3,e eu estou gravida de voc~e sim ,pois estou de um mês..
Diego:Eu-Eu, hér....

[Nesse momento Roberta entra e dá um beijo em Diego e senta em seu lado na cama]

Roberta:Tá tudo bem Meu Anjo?~Diego me olhou confuso,tádinho,não está entendendo nada haha~
Julia:MEU ANJO???COMO ASSIM???
Diego:Her......
Roberta:Ué,Meu Anjo sim,porque ??eu sou A NAMORADA dele,e você quem é?
Julia:Eu estou gravida dele....
Roberta:De quanto tempo???
Julia:De um Mês..
Roberta:iiiii  Meu Anjo relaxa que o filho não é seu..
Diego:Como você sabe???
Roberta:Simples,ela está de uma mês,certo?[Diego e Julia afirmaram positivamente com o cabeça]Então....quando você sofreu o acidente você já estava aqui no Brasil á uma semana,e você ficou em coma um Mês e 2 dias....o filho não é seu.
Julia:Eu...Eu...
Diego:Você nada,some daqui sua vadia.
Julia:Eu vou embora,mais vocês dois me pagão ....

[Julia saiu do quarto brava e Roberta dá um suspiro de alivio,mais Diego começa á encará-la]

Roberta:Oque foi????To pintada de Verde?
Diego:HAHAHAHAHA[em tom de deboche] engraçadinha você né?
Roberta:É eu tento :)
Diego:Roberta falando sério.....Porque você me chamou de "Meu Anjo" e "Meu NAMORADO"??
Roberta:AHHHHHHHHHH isso....[ela disse envergonhada e olhando para o chão],é que sem querer eu ouvi a sua conversa com a Julia e decidi te ajudar em relação a ela....
Diego:Atá....[num tom triste]valeu por me ajudar...
Roberta:Que nada,foi ilário ver a cara daquela oferecida ¬¬ quando eu disse que o filho não era teu.
Diego:Ela acha que me envana....essa ....{Roberta o interrompeu}
Roberta:Olha o palavrão em menino.Hahaha
Diego:Ops escapou mamãe,hahaha....
Médico:Desculpe incomodar ,mais  o Senhor Diego Maldonado ganhou alta mais cedo...
Diego:senhor?????Deus me livre,só Diego por favor.....EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA finalmente casa..
Médico:Seu pai mandou você ir diréto para a escola,ele disse que vai viajar e não vai poder cuidar de você,ele deixou o hospital e os remédios pagos,mais eu vou ter que pedir para alguem lhe ajudar na hora dos remédios e você não pode apoiar totalmente o pé,então vai usar amuletas...(Acho que se escreve assim)
Diego:Mais se meu Pai não vai estar aqui ,quem vai me ajudar na hora dos remédios???
Roberta:Euuuuu
Médico:Se não lhe encomodar....
Roberta:Claro que não...
Médico:Então eu vou buscar os remédios e os papeis com as horientações....
Roberta:Valeu....

[o médico sai e Diego se levanta da cama lentamente e abraça Roberta]

Diego:Obrigada mesmo,por você se ofereçer para cuidar de mim...
Roberta:Tudo bem....eu vou adorar[ela disse já em um tom amis baixo,mais Diego acabou ouvindo e cochixou bem baixinho em seu ouvido...]
Diego:Eu tbm vou Adorar,ter você cuidando de mim....

[Diego se encaminhou até o banheiro e foi tomar um banho para ir para o colegio....enquanto isso o médico Horientou Roberta sobre todos os cuidados que Diego deveria ter e sobre os horários dos remédios....Diego saiu do banho e Roberta chamou um Taxi para eles voltarem para o colégio,chegando lá ,foram bombardeados por perguntas.....]

Alice:Diego você está bem???
Diego:Sim,valeu Alice.
Carla:Como você está se sentindo:???
Diego:Bem melhor..
Pedro:Fala muleque,finalmente alta né?
Diego:Pois é.
Tomás:Ai ,,Diego garanhão devolta á ativa...
Diego:Besta....tbm estava com saudades..



*Eles ficaram no jardim do colégio conversando,até que aparece um rapaz e os surpreendem....*

 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #


SERÁ QUE ROLA COMENTARIOS????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...