Roberta:Eu Cantar com Você?Nem morta.
Alice:Para com essa marra e tira a máscara tá?
Roberta:Me erra Alice!
Pedro:Já sei ....
Carla:Sabe oque?
Pedro:A Roberta tá com medo de não resistir aos encantos do Diego Maldonado.
Roberta:Eu Hem, Tá maluco,Eu não tenho medo de nada,muito menos desse ai.
Alice:Diego ,não vai falar nada?
Diego:Não ,já levei muita patada por um dia só...
~~Ele diz olhando para Roberta com o olhar triste,Roberta sente um aperto no Coração e Resolve "Abaixar as armas"
Roberta:Tá,foi mal,Eu canto com Você.


***Eles começam a cantar e nem percebem que os Três (Alice,Pedro e Carla)Sairam do Quarto e só ficaram os dois,eles param de cantar e olham para o lado***


Diego:UÉ,cade eles???
Roberta:Não sei,vou procurá-los


~~~Roberta está se levantando quando Diego a segura pelo braço e fazendo com que ela caia em cima dele~~~~


Roberta:Eiiii,Tá maluco ?
Diego:Calma, quero falar com você.
Roberta:Falar oque coisa sem nossão???
Diego:Dá pra me ouvir ,antes de me atacar???
Roberta:Fala logo.
Diego:Acho que estou gostando de você??
Roberta:Acho que você perdeu alguns parafúzos,eu conheçi você á serca de 2 horas atrás.
Diego:E dai?Já foi o suficiente para eu ficar com vontade de fazer uma coisa!
Roberta:Que coisa?Se você acha que vai me.....


~~Diego á calou com um beijo,ele colocou as mãos no rosto de Roberta e começou a acariciar,a Lingua de Diego pede passagem para um beijo mais "Aprofundado" e ele sede,a Princípio o beijo é calma, apaixonado e carinhoso,que se transforma em um beijo quente,com desejo e "malicia"....Quando o beijo começa a Ficar mais Quente e Diego vai deitando por cima de Roberta,ela sai do beijo e dá um Tapa na cara de Diego,que por sua vez não entende nada..~~


Diego:Aiiii porque vez isso?


~~Disse sando de cima de Roberta e sentando na cama~~


Roberta:Pra você aprender a nunca mais me beijar. 
Diego:Mais você correspondeu e cotinuou,como se estivesse gostando.
Roberta:Mais eu não gostei,e vê se nunca mais me beije denovo senão...
Diego:Senão oque?
Roberta:Você nunca vai ter um filho .


~~Roberta sai correndo do quarto de Diego e começa a procurar a Alice~~


*Narração Diego On*


Eu e a Roberta começamos a tocar e quando a gente parou ,percebeu que não tinha mais ninguem no quarto,eu achei um ótimo momento para falar com ela,começei a falar e depois á beijei,Caracas que beijo hem....mais quando o clima esquentou ela saiu do beijo brava  e me deu um "Tapão " Na cara e saiu do quarto,decidi ir atrás dela


*Narração Diego Off*


*Narração Roberta On*


Depois daquele "Beijão",eu acabei dando m tapa na cara dele,foi no impulso,por um momento me deu uma vontade loca de pedir desculpas e agarrar ele denovo ,mais FOCO Roberta,ele tem Namorada e ainda tem a sua promeça,que você não vai quebrar,começei a procurar a Alice por todo canto ,até que... OPAAAA é a Alice ali???Com o Pedro???SE BEIJANDO...???caracas minha maninha não perde tempo heim,fiquei observando o beijo deles por huns 6 segundo até que sinto duas mão me apertarem contra seu corpo e me arrastar á força até um lugar que eu não sei bem onde é,pois estava escuro....


*Narração Roberta Off*


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...