"Um Mês depois,as aulas já aviam começado e Sempre que podia Roberta ia no Hospital para ver Diego,que por sinal ainda estava em coma...Todos estavam na aula de Física,quando o Jonas (Diretor da escola)chega e pede a atenção de todos presentes,mais Roberta estava com muita dor de cabela e estava no quarto"


Jonas:Eu vim avisar que o Aluno Diego Maldonado,que muitos já conheçem,ele saiu do coma e está liberado para receber visitas,e como hoje é sexta,vou liberar voces mais cedo para quem quiser ir lá no hospital visitá-lo.
Alice:Não acredito,a Roberta precisa saber disso...


"Todos que estavam presentes na sala de aula,comemoraram e fora liberados,Alice correu para o quarto contar para Roberta"


Alice:Robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Roberta:Alice cala a boca,eu estou com dor de cabeça ~~Roberta falou afundando o rosto no traveseiro e se cobrindo com o edredom~~
Alice:Roberta,é sério voce vai gostar.
Roberta:O Professor de matemática pediu demissão?
Alice:Não!
Roberta:O Jonas dispensou a gente da aula de ed.Física?
Alice:Não!
Roberta:Caiu um meteóro na sala de quimica?
Alice:Não!
Roberta:Ahhhh já sei....Você finalmente percebeu que suas roupas de bonecas são Horriveis  e jogou todas fora?
Alice:Não...o Diego saiu do coma.
Roberta:Atá isso...OQUE COMO ASSIM ELE SAIU DO COMA E VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA ALICEEEE.
Alice:Você não deixo eu falar nada,ficou ai fazendo perguntas idiotas.
Roberta:Quando que você ficou sabendo?
Alice:Agora ,o jonas veio na sala avisar e libeirou a gente para ir visitar ele.
Roberta:Eu vou lá agora....
Alice:Pera ai ,eu o pedro,a Carlinha e o Tomás vamos juntos.~~Nesse mes que passou ,Tomás se aproximou deles e viraram amigo...
Roberta:Vamos logo.


""Os 5 pegaram um táxi e foram a caminho do hospital,chegando lá os 5 foram liberados para entrar juntos no quarto""


Tomás:E ai muleque ,deu um susto na gente né?
Diego:Pois é.
Alice:Dih que bom que você melhoror estava morrendo de saudades.
Diego:Eu tbm Paty kkk
Pedro:Ô muleque,se você fizer isso denovo eu te mato viu.haha
Diego:HaHa,nem pensar uma vez já está bom.
Roberta:Diego que bom que você acordou,estava morrendo de saudades e com medo de você não se reculperar por minha causa.
~~~Roberta disse abraçando Diego ,que não correspondeu o abraço~~


Roberta:Oque foi??
Diego:Éh...que eu não lembro de você..


*Narração Roberta On


COMO ASSIM ELE NÃO LEMBRA DE MIM,EU FIQUEI TODO O TEMPO QUE EU PUDE DO SEU LADO E ELE NÃO LEMBRA DE MIM...
Meus olhos encheran-se de lágrimas e eu não consegui dizer uma só palavra....


*Narração Roberta Off*


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...