Roberta:Diego eu....
Diego:Xiiiiiiu,não fala nada...eu quero apenas aproveitar esse momento para tentar me lembrar mais dagente.
Roberta:Mais eu tenho que te pedir desculpas.
Diego:Porque?
Roberta:Porque se não fosse por mim causa ,você não estaria aqui,eu sou uma idiota mesmo....


~~Diego colocou o dedo indicador delicadamente nos Lábios de roberta ,á impedindo de falar.~~


Diego:A Culpa não é sua,mais você pode m ajudar  a lembrar de mais alguma coisa...
Roberta:Como?
Diego:Me contando tudo oque aconteçeu naquela noite.


~~Roberta contou toda a história para Diego,que no final se lembrou de boa parte daquele dia...Roberta acabou de contar para Diego e abaixou a cabeça e deixou escabar algumas lágrimas que logo foram limpadas pelas mãos de diego~~


Diego:Ei não chora ,por favor!
Roberta:é dificil,pois me doi muito te ver aqui e saber que se não fosse essa minha marra ,você agora estaria bem ...
Diego:Mais teve o lado bom da coisa.
Roberta:Que lado bom?
Diego:Eu percebi que você é a mulher da minha vida.
Roberta:Diego,para com isso,eu aposto que você fala isso para todas...
Diego:Que todas?
Roberta:Sei lá, a Julia por exemplo.
Diego:Não fala mais o nome desse diaxo.
Roberta:Porque?Você não ama mais ela?
Diego:Eu nunca amei ,e nunca vou amar aquela sem sal do inferno.
Roberta:kkkk Calma ai nervosinho,não precisa falar palavão né?
Diego:Desculpa,mais vamos esquecer aquela ******* ??
Roberta:Porque?
Diego:Porque quem vive de passado é museu.
Roberta:A não frase feita não,por favor.
Diego:Ué porque?
Roberta:Por nada,esqueçe...
Diego:Hum.....To com fome
Roberta:Vou la buscar alguma coisa para você
Diego:Tá bom.


~~Roberta saiu do quarto e o pai de Diego entrou ....~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...