1° Capítulo

-Camila 









   
-Ricardo











*Narração Roberta On *


Já faz uma mês que eu voutei de Londres e estou morando com o meu Pai,até que ele e minha madrastra (Camila)são legais,eu e a Alice "Minha meia irmã" dividimos o Quarto até o meu ficar pronto,é um saco conviver com ela,ela só quer ir em Shopping e usar essas roupas de "Boneca",e pra piorar,meu querido e amavel pai,me matriculou no mesmo colégio que a Paty....(Meus pensamentos foram interrompidos,pelo meu pai)


*Narração Roberta Off*




Ricardo: ALICEEEEEEE,ROBERTAAAAAAA, anda logo já estamos atrasados para a festa
Alice:Calma pai,eu ainda nem escolhi meu sapato
Roberta:Que saco, eu não quero ir em festa nenhuma ~disse cruzando os braços~
Ricardo:Alice coloca qualquer um,e vc Dona Roberta,para de eclamar ,você vai e pronto.
Camila:Roberta ,você vai gostar da festa ,minha irmã vai tar lá e pareçe que o filho dela vai está lá tbm,ele vai estudar no Elite Way ,como vocês.
Roberta:Maravilha,mais um para me encher o saco !
Ricardo:Roberta,Tenha modos.
Alice:Pronto...Ei Camila,como éo nome do Garoto que você falou?
Roberta:Hum....Cinderela se interesou é?
Alice:Não enche.
Camila:Tomás.
Alice&Roberta:Hum.....
Ricardo:Vamos então?
Roberta:É o jeito né.


~~Eles entraram no carro e foram rumo a casa dos Maldonados,o Silêncio tomava conta do carro,então Roberta decidiu quebrar o "Gelo"~~


Roberta:Aonde é a festa?
Ricardo:Na casa de uma amigo meu.
Roberta:Nossa que descoberta incrivel,nem suspeitava.~~em tom de ironia~~
Alice:Roberta para de deboche.
Camila:É na casa do Leonardo Maldonado.
Alice:Oque????O Pai do  Diego Maldonado?
Ricardo:é,mais como você sabe?
Alice:Ele foi um dos meus melhores amigos,agente estudou junto,mais á um ano atrás,ele foi morar fora do Brasil com a Julia.
Roberta:Quem é Julia????
Alice:A Namorada dele.
Ricardo:Pois é,ele voutou essa semana e vai voutar  a estudar no Elite Way .


~~~Chegando na festa,Alice Vê Diego e vai falar com ele,deixando Roberta para trás....~~~~


Continua.....<3 




Será que rola comentarios??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...