Cap - 2-


Alice:Oi Diego,Quanto tempo.
Diego:Oi Alice,é mesmo já se passou um ano.
Alice:E ai como anda a vida?


~~Nesse momento Roberta chega e nem se dá conta deque a Alice estava falando com o Diego~~


Roberta:Valeu maninha por me deixar pra trás.
Diego:maninha????
Alice:É,ela é minha meia irmã
Diego:Atá.
Alice:Desculpa nem apresentei,Roberta esse é o Diego -Diego essa é a Roberta.
Diego:Prazer Linda
Roberta:iiiiii, já começou puxando o meu saco.?
Diego:Ei calma ai sua grossa,eu só queria ser jentil
Alice:Desculpa Diego,É que a Roberta e meio grossa.
Diego:Grossa é apelido carinho.
Roberta:HEYYYYYY,OLHA COMO FALA COMIGO SEU....SEU
Diego:Seu oque?
Roberta:Quer saver não vou perder meu tempo com mimadinho não.


*Narração Diego On *


Estava na festa do meu Pai,e uma amiga minha se aprocimou e começamos a conversar,ate que chegou uma menina linda,estilo "Rockeira",Alice nos apresentou e ela de cara já foi grossa e estúpida,começamos a discuti,até que ela saiu bufando ,e foi para o outro lado da sala (onde rolava a festa)


*Narração Diego Off*


Alice:Nossa,foi mau mesmo Dih,ela é arrogante assim mesmo.
Diego:Que nada a culpa não é sua,  mais e ai ,ainda estuda no Elite way?
Alice:Sim,e a Roberta vai entrar esse ano....~~disse em forma de provocação~~
Diego:Affs',e ai namorando muito?
Alice:Não,e a Julia ,aonde ela está??
Diego:Você não ficou sabendo??
Alice:Doque???
Diego:Descobri que ela estava se encontrando escondida com um colega nosso da antiga escola,dai eu terminei com ela ,e ela começou a namorar aquele garoto.
Alice:Nossa, e como você está??
Diego:Levando....mais vamos mudar de assunto??
Alice:Claro,quem é aquele moreno ali????
Diego:Qual???~~~Virand para trás~~
Alice:Aquele perto da escada.~~~disse apontando para Pedro.~~
Diego:Ahhhhh,é o Pedro,um colega meu,ele vai estudar com a irmã dele no Elite Way .
Alice:Ele é gatinho,mais se veste mau...
Diego:Alice Paty,ataca novamente....kkk'k'
Alice:HáHáHá Engraçadinho você né? (Em tom de deboche)
Diego:Eu Tento


~~Alice dá um "Tapinha" no ombro de Diego,Roberta que ainda permaneçe no outro lado da sala,vê e não gosta ~~




 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...