Cap - 3-


Diego:kkk,Alice você ainda toca violão???
Alice:Sim,mais escondido.
Diego:Porque?
Alice:Meu pai acha que música boa é só Ópera e Clássica (Nada contra)
Diego:Ecaaaaa,mais vamos no meu quarto tocar???
Alice:Claro,mais.....Chama o Pedro???~~Disse invergonhada~~
Diego:Hum....Pode deixar (66"


*Diego foi chamar o Pedro e Roberta puxa Alice para um canto*


Roberta:Tava Bom o papo com o Diego?
Alice:Tava ,mais,porque a pergunta??
Roberta:Nada,é proibido agora?
Alice:Não,mais você tá paradinha na do Dih né????
Roberta:Diego,o nome dele é Diego, e eu não to "Paradinha" Na de ninguem,muito menos na desse idiota.


##Diego chega com Pedro e Carla##


Diego:Alice esse é o Pedro-Pedro essa é a Alice.
Pedro:Prazer,essa é minha irmã Carla.
Carla:Muito Prazer,e você quem é???~~Se referindo a Roberta~~
Roberta:Prazer,meu nome é Roberta.
Alice:Dih vamos então?
Roberta:Aonde?Só vocês dois?Fazer oque?
Diego:Calma,ninguem aqui cometeu crime nenhum ,para você fazer esse interrogatório.
Alice:Uma Pergunta por vez.
Diego:1°A gente vai no meu quarto,2°o Pedro e  A Carlinha tbm vão,e 3°não menos importante... a gente vai tocar alguma coisa.
Roberta:Hum....eu posso ir junto??
Carla:Claro,né Dih??
Roberta:Vem Cá seu nome é "Dih" ou "Diego"?
Pedro:Calma ai ,Dih é apelido dele,kkkk'k
Alice:Muito papo e pouco som,vamos ou não.
Diego :Claro...


~~Eles se encaminharão para o quarto de Diego~~


Alice:Diego,A Camila disse que ia ter um garoto chamado Tomás,cade ele??
Diego:Não veio,ele foi para a balada,Carlinha passa o violão atráz de você??
Carla:Claro.....ô Pega ai.~~entregando o violão para ele~~
Pedro:E ai qual vai ser???
Alice:Que tal uma que eu e o Diego fizemos???
Roberta:Quando???
Alice:Quando ele ia no meu quarto namorar a Julia e nós tres tocava escondido no quarto ,kk'k'
Diego:Por mim,Tudo bem.
Pedro:cantem logo.


~~Eles cantam O AMor está em jogo~~


Carla:Legal,vocês dois cantam bem.
Diego:Quem conheçe,Fico Assim Sem Você?
Carla;Eu conheço só o refão.
Pedro:eu nunca ouvi falar...
Alice:Nem eu.....e você Roberta??
Roberta:Eu oque coisa rosa,?
Alice:Coisa implicante,eu perguntei se você conheçe essa música que o Diego falou.
Roberta;Conheço.
Pedro;Então canta vocês dois.
Diego:Você topa Roberta??




 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...