12º

*Pensamento e Narração Roberta On *




O Diego tava sendo tão fofo comigo,cada gesto que ele fazia ,eu me sentia segura,protegida. 
É como se ele fosse a pessoa certa para mim,eu tinha toda a certeza do mundo de que eu não iria sofrer ao seu lado.
Então decidi dizer oque eu realmente estava sentindo por ele,talvez ele não sinta o mesmo que eu ,mais pelo menos eu nunca vou olhar para trás e ve que eu pedi a oportunidade de ser feliz ao lado do homem que eu tinha quase certeza que amavá-o ....




*Pensamento e Narração Roberta Off*




Diego:Pode falar...
Roberta:Eu...Eu...Eu...
Diego:Você oque??? estou fican preocupado....




[Então eu disparei as palavras]




Roberta:Eu estou apaixonada por você,eu sei que voc~e não sente o mesmo que eu ,mais eu precisava dizer ,eu entendo que você nã......




Narrador.....




Roberta foi calada com um BEIJÃO.....Eles deram inicio ao um beijo carinhoso,amoroso,com sentimentos que ambos não até então era desconheçido  um por outro ,era um sentimento forte de desejo,paixão,era como se o mundo fosse acabar em 48 horas...mais esse beijo logo teve um fim...pois ambos já estavam sem folegos....




Roberta:Uau [tentando ao maximo ter seu folego devolta]Diego eu achei que você não gostase de mim.
Dego:Tá maluca?Eu...Eu Te Amo <3




Narrador....




Ao ouvir essas 3 palavras de Diego, Roberta Pulou novamente em cima dele fazendo-o com que caise em cima dela.... aos poucos o clima começou a ferver ,mais antes que eles se precipitasem ,Diego cortou o clima....




Diego:Desculpa,Desculpa eu não queria apresar as coisas,ainda está muito cedo....
Roberta:Calma,hahaha, eu tbm acho que está muito cedo ,apesar de que agente nem namorados somos.....
Diego:Nossa como eu sou um banana ,nem pedi a mulher da minha vida em namoro...
Roberta:Mulher da sua vida é?quem seria ela??....[ disse se fazendo de desentendida]
Diego:Eu vou dar dicas e se você  adivinhar quem é,eu lhe enxo de beijos...
Roberta:E Quem disse que eu quero???[Ela disse com um soriso sapeca nos lábios...]
Diego:Não quer é??então tá ,eu vou atraz de alguem que queira....[ele disse fazendo um bicinho lindo e indo em direção a porta do quarto]
Roberta:NÃOOOOOOO ,eu estava só brincando,vai começa logo com as dicas....




Diego:Dica 1º ela tem os olhos castanhos mais lindos do Mundo!




Roberta:Hum....ainda nem desconfio de quem seja..




Diego:Dica 2º Ela tem o melhor beijo do mundo!




Roberta:Dai eu não sei né,.....só você beijou ela,eu não hahaha




Diego:Dica 3°Ela é loira!




Roberta:Ah.....a JuJu??




Diego:Olha....ela não é feia não....




*Roberta dá um tapa no ombro do Diego*




Diego:Ai tava brincando haha....Dica 4° ela tem os cachinhos mais lindos do mundo,pareçem de um Anjo!




Roberta:Hum....Ela deve ser muito especial para você falar isso...




Diego:Ela é muito,muito,muito especial.<3




Roberta:Não sei....Quem é ???/ [Ela Falou com um olhar e sorriso sapeca.....]








   CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...