11°

Roberta:Oque você está fazendo aqui????[Disse auterando a voz]
Alice:Roberta calma...
xxxxx:Tbm estava com saudades de você Amor...
Diego,Pedro&Tomás:AMORRRRRRRRRR
Carla:iii perdi o capitulo da novela....
Roberta:Amor nada seu desgraçado ,sai daqui AGORAAAAA...
Alice:Lipe ,sai daqui por favor,deixa a Roberta em paz...
Lipe:Calma,eu só vim pedir desculpas para a Roberta e tentar denovo,só que dessa vez com um pouco mais de calma (Ele disse com um sorriso sinico nos lábios ,o que deixou Roberta com um serto medo dele)
Roberta:Dih,por favor,me tira daqui agora...[ela disse Com os olhos cheios de lágrimas ,uma voz manhosa de choro e abraçando fortemente Diego que estava com as amuletas]
Diego:Claro...




[Diego e Roberta entraram para dentro do colégio e foram rumo ao quarto dos meninos....enquanto os outros estavam lá fora]



Carla:Quem é você?
Lipe:Sou o namorado da Roberta:
Pedro&Tomás:NAMORADOOOOOOOO???????????
Alice:NAMORADO É O CARAMBA,VOCÊ NÃO PRESTA,SAI DAQUI E DEIXA A ROBERTA SEGUI A VIDA DELA ,DE PREFERENCIA BEM LONGE DE VOCÊ [Alice disse totalmente alterada e berando,todos a olharam assustados...Lipe saiu e os 3 (Carla,Tomás e Pedro)perguntaram oque avia acontecido,mas Alice disse que quem deveria contar era Roberta....enquanto isso no quarto...Diego estava sentado na cama e Roberta sentada em seu como com a cabeça encostada em seu peitoral,Diego brincava com os seua caichinhos,os enrolando nos dedos e depois soltando]




Diego:Porque você ficou tão alterada quando aquele garoto apareceu?
Roberta:Ele....(Ela respitou fundo e continuou a falar) Ele é o meu Ex namorado...
Diego:Até ai eu entendi,mais porque você  ficou tão "Revoltada" Quando ele lhe pediu para tentar denovo só que com calma???essa parte eu não entendi....
Roberta:É que ele aprontou comigo, e desde então eu não quero nunca mais me apaixonar....
Diego:Por isso você não quer nada comigo?
Roberta:Não é isso,é que eu tenho medo de me envolver e acabar sofrendo denovo,como antes,e isso eu não quero...
Diego:Mais oque ele fez ,pra te deixar assim???
Roberta:Promete não contar á ninguem???
Diego:Claro....É segredo nosso...




[Ele disse beijando o topo da cabeça de Roberta....]




Roberta:Eu começei a namorar com ele aos 14  anos  e quando eu fiz 16,praticamente um mes depois do meu aniversário,ele me disse que iria me levar para passear,quando a gente chegou no local,era a casa dele...ele disse que tinha uma surpressa no seu quarto e quando a gente chegou lá ,ele me jogou violentamente na sua cama e começou  a tirar a minha roupa,eu me debatia muito,mais mesmo assim ele era mais forte que eu ,então começei a gritar,e quando eu já estava só de roupas intimas,na minha cabeça eu achava que não iria me livrar dele,mais a vizinha dele me ouviu gritar e chamou os seguranças que arrombaram a porta da casa e depois do quarto e levaram ele para  a delegacia,a vizinha chamou a minha mãe  e ela foi me  buscar,eu fui para casa me sentindo um lixo,um nada,um "brinquedinho nas mãos dele",eu fui na delegacia e denunciei ele por tentativa de estrupo,mais como o pai dele era advogado e  A mãe dele juiza,ele não  ficou nem um dia preso,então desde então eu nunca mais me envolvi com ninguem ,tenho muito medo disso se repetir denovo,eu não aguentaria,mais uma vez isso....(algumas lágrimas começaram a rolar pela sua face...Diego poderia andar sem as amuletas,pois  era para usar só até o colegio...ele se levantou nervoso  e Roberta pode ver o ódio em seus olhos....)




Diego:Eu vou matar aquele filho da mãe....(ele disse com muita raiva e fechando os punhos como se fosse dar um soco -não na Roberta óbviu haha )
Roberta:NÃOOOOO ,POR FAVOR ,NÃO FAZ NADA,ELE VAI QUERER TE MATAR,E EU NÃO QUERO ISSO,POR FAVOR EU TE PESSO,FICA AQUI COMIGO,EU NÃO QUERO VE-LO DE MANEIRA ALGUMA....(ela disse o abraçando e o impedindo de sair do quarto)
Diego:Não se preoculpa,eu não vou deixar ele encostar um dedo se quer em você,eu te prometo...
Roberta:Diego ,eu posso te pedir uma coisa e falar outra???




*Pensamento e Narração Diego On*




Ela falou com uma voz,tão...tão doce ,meiga,fofa,manhosa...que qualquer um se dereteria só de ouvila falar,eu á guiei até a cama e sentamos um de frente pro outro....




*Pensamento e narração Diego Off*




CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...