Leonardo:E ai meu filho como você está ??
Diego:Bem...
Leonardo:O Médico disse que você perdeu uma pequena parte da memória.
Diego:Pois é ,mais a Roberta me ajudar a reculpera-lá
Leonardo:Que bom que vocês estão se dando bem.
Diego:Pois é .... eu sinto algo diferente por ela,só não sei explicar oque.
Leonardo:Deve ser paixão de adolescente.
Diego:Não,eu sinto que é algo maior que isso.
Leonardo:Bom eu já vou indo nessa,Tchau filho,se cuida hem....amanha eu vouto.
Diego:Tchau Pai,até amanha...


[Leonardo sai do quarto e Roberta entra com uma banteja de café da manha na mão]


Roberta:Ué..ele já foi??
Diego:Sim...
Roberta:Não sei se é oque você gosta.
Diego:Com a fome que eu to ,nem ligo pra que seja,Hahaha.
Roberta:Bom,eu vou deixar você tomar café ..
Diego:Ué por que não fica???
Roberta:Eu quero ir lá falar com o Médico,depois eu vouto tá?
Diego:Claro linda ...Ops foi mal.[Disse envergonhado]
Roberta:Dá nada,já vouto...


[Roberta sai do Quarto e Diego começa a tomar o seu café,até que uma enfermeira entra com uma gorata que veio visitar o Diego]


Enfermeira:Olá Diego..Tenho visitas para você.
Diego:Quem??
Garota:Eu Meu Amor.


[Enfermeira sai deixando apenas Diego e a Moça no quarto...Roberta ve a garota entrando e resolve escultar atraz da porta]


¨¨Pensamento e Narração Roberta On¨¨¨¨


Eu fiu falar com o Médico,mais eu vi uma garota se apreximar do quarto de Diego...então eu resolvi escultar a conversa atrás da porta....Eu sei que é feio mais é por uma boa causa....Quer saber qual é????É para matar a minha curiosidade kkkkk,#SouCuriosaSimEDai?


¨¨Pensamento e Narração Roberta Off¨¨¨¨


Diego:Julia oque você está fazendo aqui???
Julia:Eu vim te ver ...
Diego:Como você descobriu que eu estava aqui?
Julia:Adivinha???
Diego:Sei lá.
Julia:Diego,você simplesmente é o filho do Leonardo Maldonado,o dono da maior empresa de casas e apartamentos do Brasil,você virou notici rápido pelo mundo.
Diego:Porque você não vouta para o lugar de onde você veio?
Julia:Por 2 motivos...
Diego:Quais??
Julia:1° eu voutei para o Brasil,e 2° eu estou gravida de você
Diego:É OQUE?????????????????


*Pensamento e Narração Roberta Off*


COMO ASSIM ELA ESTÁ GRAVIDA DO DIEGO.....


meus olhos se encheram de lágrimas,mais eu realmente precisava ouvir toda aquela conversa sem fazer coisas de cabeça quente denovo


*Pensamneto e Narração Roberta Off*


Diego:Você pirou sua maluca??
Julia :Claro que não,eu estou garvida e esse filho é seu.
Diego:Claro que não,deve ser daquele traidor ,com quem você me traiu.
Julia:É SEU SIM...
Diego:Então vamos fazer um teste de DNA
Julia:DNA?Po...Porque??
Diego:Ué ,se o filho é meu,você não vai se importar em fazer o teste,se você quiser podemos fazer agora....


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...