Roberta:Como assim você não lembra de mim?
Diego:Eu não sei,só sei que lembro de todos que estão aqui e de uma tal de Julia,mais você eu não lembro.
Pedro:Roberta calma, deve ser por causa dos remédios.
Alice:Eu vou chamar o médico.


"7 minutos depois o médico chega"


Doutor:Ouve algum problema?
Roberta:CLARO QUE OUVE,ELE SIMPLESMENTE NÃO SE LEMBRA DE MIM
Doutor:Calma mossa,é por conta dos remédios fortes que eles está tomando.
Carla:Mais ee lembra de todos menos dela.
Doutor:Deve ser porque a memoria dele desidiu apagar as informações da pessoas mais especiais,ou que de alguma forma mexem com ele de verdade
Tomás:Mais ele vai recuperar essa marte da memória?
Doutor:Vai,mais ele não pode forçar muito,senão pode aver sequelas graves.
Diego:EIIIII ,Ele está aqui tá gente??
Alice:A gente sabe Dih.~~ Alice se encaminhou até a cama do Diego e o abraçou.
Roberta:Como eu queria dar aquele abraço nele ~~Ela disse em um tom baixo e abaixou a cabeça~~
Tomás:Bom galera eu vou indo nessa,bora carlinha?
Carla:Claro...Tchau Diego ~~ Carla Lhe deu um abraço e saiu com Tomás~~
Alice:Pedro vamos tbm?sua mãe está nos esperando.
Pedro:Claro gata,vamos sim,Roberta vem tbm?
Roberta:Não,eu vou depois,quero falar com o Leonardo.
Pedro:Tá bom,beijo,Tchau Diego.
Alice:Tchau Dih.
Diego:Tchau gente.


~~Eles sairam e só ficou Roberta e Diego no quarto,o Silêncio tomou conta do quarto,até que Roberta decidiu Ir falar com o Leonardo~~


Diego:Roberta espera.
Roberta:Oque foi ~~Ela falou Fria~~
Diego:Eu não tenho culpa de não me lembrar de você,não precisa me tratar assim.
Roberta:Desculpa.
Diego:Eu queria saber se...a gente...eramos....Namorados?


Pensamento Roberta On


Uau Agora ele me pegou de surpresa,bem que eu queria,mais....Não Roberta ,lembra da promessa,....


pensamento Roberta Off


Roberta:Não ~~ em um tom desanimado~~
Diego:Hum...Então Porque você ficou tão chateada por eu não ter lembrado de você?
Roberta:Porque na noite em que você sofreu o acidente,agente se beijou,e eu senti alguma coisa forte correndo nas minhas veias.
Diego:Como se fosse um arrepio percorer o o seu corpo e você sentir uma vontade loca de sentir os lábios daquela pessoa aos seus?
Roberta:Isso...mais como você sabe?
Diego:Porque eu estou sentido isso agora.<3




    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...