21°

"Diego explica tudo a Alice enquanto Roberta dormia no colo de Diego ,ainda enrolada no lençou "

Alice:Tadinha da Ro...[Ela disse passando a mão no cabelo de Roberta]
Diego:Verdade...eu queria ir atraz dele  mata-lo,mais ela não deixou :)
Alice:E como ficou o assunto do beijo?
Diego:Quando eu entrei e vi os olhos dela,no fundo me veio a verdade de que ela não teve culpa do beijo...os olhinhos dela brilhavam,e isso me fez enjergar que eu a amo mais que tudo...
Alice:Own...Diego vc é um dos caras mais romanticos que tem na fase da terra..
Diego:Boba *-*
Alice:Mais porque você me chamou aqui?
Diego:Pra você ajudar ela a tomar bamho,ela está com marcas nos braços e nas pernas ,e reclama de dor,não tem como ela tomar banho sozinha.
Alice:Verdade!mais agora ela dormiu...
Diego:melhor colocar uma roupa nela,está esfriando.

[Diego deitou Roberta lentamente na cama enquanto Alice pegava uma roupa para ela,Alice pegou um leve vestido ...pois foi a unica roupa "Facil" de colocar  e lhe entregou para Diego que foi vestindo em Roberta lentamente,mais logo ela começou a abrir os olhos lentamente e sonolenta]

Roberta:Meu amor,aonde você vai?fica aqui comigo por favor? [Ela ia começar a chorar novamente]
Alice:Eu não disse Diego?
Roberta:Di...sse oque?
Diego:Nada,Alice ajuda ela a tomar banho.
Alice:Claro
Roberta:Mais você vai ficar aqui me esperando né?
Diego:Claro.

¨Alice ajudou Roberta a tomar banho enquanto Diego foi atraz do Lipe,no caminho ele encontrou Pedro e Tomás"


Tomás:E Ai,melhor?
Diego:Sim´[nun tom desanimado]
Pedro: Não parece...
Diego:Tá ,vocês vão acabar sabendo mesmo...[Diego contou oque Lipe avia feito]
Pedro:Cara ,eu vou quebrar ele [disse fechando os punhos.]
Tomás;Pera ai que eu te ajudo...
Diego:Eu estava indo atráz dele agora.
Pedro:A gente vai junto.
Tomás:Vamos logo então.

[Os três sairam a procura de Lipe e no meio do caminho eles encontram carla saindo da terapia.

Tomás:Oi Carlinha..
Diego&Pedro:Oi Carlinha [imitando o Tomás]
Carla:Oi Meninos,cade as meninas?
Tomás:Erh..estão no quarto delas,eu acho..
Carla;E você Diego,como tá?
Diego:Melhor,a gente converso a se acertou..
Carla:Vocês estão indo para onde?
Pedro:A gente está indo dar uma volta.
Carla;Tá ,eu vou no quarto da Roberta então .xau
Meninos :Xauuu

[Carla foi no quarto de Roberta e bateu na porta ,Alice veio abrir..]

Alice:Oi Carlinha
Carla:Oi ,cade a Roberta?
Alice;Está saindo do banheiro....[Roberta sai e não ve Diego no quarto...]
Roberta:Alice,cade o Diego?
Carla;Acabei de encontrar ele e os meninos no corredor...
Alice:Putzzzz.
Carla:Oque ouve?

[Alice conta para Carla que tem a mesma reação que os meninos.....]


 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...