16°

Diego:pelo fato dela ser minha amiga?
Roberta:não parece que vcs dois são só "amigos"
Diego:Por As Aspas no "Amigos"?
Roberta:SEI LÁ MEU,QUE SACO.... 
Diego:Bom,her... eu vou para o meu quarto.
Roberta:Não,vc não pode ,tem que tomar os remédios.
Diego:O Pedro ou o Tomás podem me ajudar,her já vou indo...
Roberta:NAO,VC NÃO VAI A LUGAR ALGUM....
Diego:Ei não precisa gritar comigo...(Diego deixou uma solitaria e triste lágrima invedir seus olhos e percorer sua Face)
Roberta:Me desculpa meu amor,por favor,eu ...eu...fiquei com ciumes da sua amizade com a Carla.
Diego:Ciumes?
Roberta:Sim!
Diego:Mais eu não te dei motivos para gerar ciumes,eu apenas me preocupei com ela,afinal Bulemia Mata.
Roberta:Eu sei,me desculpa....
Diego:Tudo bem minha pequena.


-Alice entrou no Quarto com um sorriso no rosto-


Alice:2 noticias,uma boa e a outra ruim.
Diego:Fala a boa primeiro.
Roberta:Porque.
Diego;Porque sim.
Alice:A Carla melhorou e vai começar a fazer tratamento.
Diego:Sabia que ela iria melhorar .
Roberta:Agora qual é  a ruim?
Alice:O Jonas está chamando todos os alunos para a sala de estar
Diego&Roberta:Ihhhhhhh ferou :/


(Os tres se encaminharam para a sala e Jonas começou o comunicado)


Jonas:Bom...será realizado um sorteio,e quem ganhar vai passar uma semana em um Hotel fazendo... 15 pessoas seram sorteadas e dormiram em quartos separados....


(Jonas pegou 15 papei de uma caixa e começou a falar os sorteados....)


Jonas:1°Rafael Alvez...(Aluno)
Rafael:OBAAAAAAAA
Jonas:2°Roberta Messi Albuquerque.
Roberta:Eba uma semana sem aula
Jonas:Olha os modos ..
Roberta:Foi mal.
onas:3°Carla Ferrer.
Carla:Eu não vou poder ir,tem o tratamento...
Jonas:Não se preocupe,vc terá acompanhamento da Pisicóloga.
Carla:ATá
Jonas:4° Bruno Garsias (Aluno)
Bruno:Finalmente ganhei alguma coisa  a não ser Castigo


(Todos começarama  Rir)


Jonas:5° Camila Lima.
Camila:Aki..
Jonas:6°Alice Albuquerque.
Alice:Eba,mana vou com vc.
Roberta:Ninguem mereçe,lacinho até em hotl fazendo..
Jonas:7°Diego Maldonado.
Diego:Euuu.
Roberta:Pelo menos meu namorado vai.
Jonas:Mais se comportem heim....
Roberta&Diego:Pode deixar.
Jonas:8° Julia Abrahão.
Roberta:estragou a viajem...
Julia;Cala a boca.
Roberta:Vem fazer calar.
Jonas:CHEGAAAAAAAAAAAAAA
Julia:Parei.
Jonas:9°Pedro Costa.
Pedro;Pensei que fosse ficar de fora.(Risos)
Jonas10°Tomás Penedo.
Tomás:Presente.
Jonas:Engraçadinho.
Tomás:Tento.
Jonas:11°Gustavo Araujo.
Gustavo:A disposição.
Jonas:12°Luiza Bitencurth
Luiza:Aqui.
Jonas:13° Mateus Diaz...
Mateus:Euuu.
Jonas:14°Gabriella Rosa.
Gabriella:Euuuu.
Jonas:Por útimo 15° lipe garsias
Diego:Já não quero mais ir.
Roberta:Deixa ele pra lá...
Lipe:Oque é de vcs está guardado (Lipe disse para si mesmo)


 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...