18°



''Logo Diego tbm pegou no sono ,mais ele acordou com a Roberta se debatendo em seu peito"


Diego:Roberta....Roberta acorda...


"Roberta Acordou assustada"


Diego:Oque vc tem?
Roberta:tive um pesadelo Horrivel....(Ela começou a chorar e Diego a abraçou o mais forte possivel)
Diego:Quer contar oque era?
Roberta:Sonhei que meu pai tinha morrido de acidente de Avião...
Diego:Foi só um pesadelo...já passa!
Roberta:Espero que sim....


(Eles chegaram no hotel e cada um foi para seu quarto....meia hora depois todos marcaram de se encontrar na piscina)


Alice:Eu vou dar uma caida! quem vem?
Diego:Eu vou ..
Carla:Tbm..
Roberta:Eu não...
Pedro:Eu vou...
Tomás :Opa se a carlinha vai eu tbm vou...
Todos:Hum.........
Carla:Nada de hum....e vamos logo...


(Roberta ficou sentada nas cadeiras ouvindo musica em seu i-pod atpe que alguem tira seus fones...)


Roberta:Oque vc quer?
XxXx:Calma,só vim trocar uma ideia.
Roberta:Troca sozinho ou com a Julia....
XxXx:Prefiro trocar com vc...
Roberta:Vai sonhando Lipe...
Lipe:Só se for com você...


(Lipe agarra Roberta e lhe beija a força)


"Enquanto isso na piscina"


Pedro:Cara eu se foss vc não olhava para as cadeiras da piscina agora...
Alice:Pedro...Cala a boca...
Tomás :vc falando dai sim que ele olha o besta....
Diego:Olhar oque?


(Diego desviou seu olhar para as cadeiras)


Diego:FILHOSS DA PUTA....
Carla:Calma Diego....
Diego:CALMA?A ROBERTA TÁ LÁ BEIJANDO O FILHO DE UMA MÃE DO LIPE E VC ME PEDE CALMA,EU VOU MATAR OS DOIS..
Alice:Diego não fazer nenhuma besteira,ela deve ter uma explicação...
Diego:E vai dar ela agora...


(Diego saiu da piscina e foi até onde os dois estavam...Diego chegou por traz e derubou Lipe no chão,e os dois iniciaram uma briga....até que Lipe dá um soco na barriga de Diego e elhe fica com falta de Ar...)


Roberta:NÃOOOOOOOOOOOOO,LIPE PARA POR FAVOR,DEIXA ELE....PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 


(Roberta gritava e chorava desesperada..até que Pedro e Tomás foram segurar ela! Enquanto Diego conseguiu se virar e ficar por cima de Lipe...a furia de Diego era tanta...que ele deu dois socos e deixou Lipe rolando no chão de tanta dor....Roberta saiu correndo e foi lhe abraçar ,mais Diego á empurrou e foi para seu quarto)


Roberta:Porque ele me ignorou?
Pedro:Ele viu vc e o Lipe se beijando ,e isso deixou ele assim.
Roberta:Mais eu não tive culpa!
Alice:A gente sabe,mais o Diego não.
Tomás:A gente fala com ele.
Carla:Acho melhor não...ele está magoado e de cabeça quente ,só vai fazer besteira....
Roberta:Eu não quero perder o Diego (Disse caindo em lágrimas...)
Tomás:Desculpa ai,mais...eu acho que dessa vez vai ser dificil..
Roberta:MAIS FOI O LIPE QUEM ME AGARROU....
Alice:Percebeu que é sempre a mesma hstória?
Todos:Como assim?




  CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...