2°temporada capitulo 46°


*Pensamente Roberta On*




Senti uma barrulho irritante tocar em meu ouvido,abri os olhos lentamente e  os fechei novamente ,pois a claridade os fez arder fortemente, levantei com dificuldade e desliguei o despertador.. hojo tinha a primeira consulta de Guilherme e a ultra-som para ver o sexo do bebe, fui para o banheiro,lavei meu rosto e me despi para tomar um banho,entrei no chuveiro lentamente e fiquei apenas parada com a água escorrendo sobre meu corpo,logo senti duas mãos me abraçarm pela cintura e de fazendo carinhos na nuca com o nariz,ficamos assim por um breve tempo e logo selamos os lábios um ao outro.Diego era o homem mais carinhoso do mundo,só ele sabia me deixar louca na hora certa e me deixar derretida de amor na hora ezata.


*Pensamento Roberta Off*




Diego:é hoje.
Roberta:Pois é,hoje saberemos o sexo do nosso anjinho. [Roberta acarrisiou a barriga ]
Diego:Melhor sairmos,daqui a pouco Guilherme acorda,a consulta dele é mais cedo que o seu ultra-som.
Roberta:Verdade. 


[eles terminaram o banho,se trocaram e foram acordar Guilherme que para o espanto do pai ainda dormia tranquilamente]




Roberta:Anjo.... acorda meu bebe... Guilherme. [Roberta o chamava passando a mão nas costas dele]
Diego:Ei filho acorda. [Diego falou um pouco grosso e alto demais,fazendo Guilherme acordar assustado e começar a chorar]
Roberta:Eita presisava falar assim. [Roberta pegou Guilherme no colo e tentou o acalmar]
Diego:Desculpa foi sem querer...
Roberta:Tudo bem, Filho para de chorar.
Diego:Dá ele aqui.


[Roberta passou Guilherme para o colo de Diego,e ele logo se acalmou do susto]




Roberta:Vamos tomar banho anjo.?
Guilherme:A naum... [ele escondeu o rosto no peito de Diego]
Diego:[Risos] Filho,vai tomar banho vai...
Guilherme:Naum quelo papai,quelo mimi denovu.
Diego:Vamos fazer assim, vc toma banho e vai com a mamãe e o papai no hospital,depois a gente vai no shopping comprar um monte de carrinho pra voce,oque acha?
Guilherme:Ebaaaa [ele bateu palminhas]
Roberta:Entãooooo,já pro banho mocinho.


[Roberta pegou Guilherme no colo e o levou para o banheiro e lhe deu um banho,Diego o colocou deitado no trocador e colocou uma roupa nele e lhe deu uma chupeta verde claro com detalhes azul]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...