2° Temporada - 30 Capitulo

Roberta:Aqueles 4 foram em hollywoud fazer os filmes?
Alice:Tbm te amo maninhas! [os 4 entraram em casa  e Carla foi chamar as crianças]
Diego:Que filme vcs pegaram?
Tomás:Pra gente,Amizade colorida;;´[Diego o interrompeu]
Diego:Pra gente não meu filho, que mané amizade colorida. [todos riram]
Tomás:Idiota:é o nome do filme.. e para as crianças os smurfs
Pedro:Tem outro dvd aqui?
Roberta:A do quarto do Guilherme tem o dele, e no nosso quarto tem outro.
Alice:O quarto dele cabe todos?
Diego:Não.. lá só tem o berço dele.

[As crianças vieram correndo,Miguel e Bruno sentaram no chão,Rafa fo correndo para o colo do pai,Eloisa foi para o colo de Pedro e Guilherme veio por ultimo,como ele era pequeno,não conseguia correr e ainda cai ao andar.... ele engatinhou até Roberta e pediu colo]


Tomás:Quem quer ver os Smurfs??

[Rafa e Bruno pularam,Miguel disse que tava com sono,Eloisa bateu palminhas e tentou imitar oque o Tomás havia dito,mais ela se enrolou.e Guilherme ficou calado olhando para o chão]

Diego:Que foi filho? [Diego o pegou no colo e passou a mão carinhosamente nas pequenas costas de Guilherme]
Guilherme:Papai... [ele o olhou com os olhinhos baixo ]
Diego:Oi meu anjo.
Guilherme:faix bidadelo pá mim?
Todos:Woun,que bonitinho.
Roberta:Ele adora quando o Diego faz brigadeiro.
Alice:Oque tem de especial no Brigadeiro?
Roberta:É que o Diego coloca aqueles canudinhos de chocolate e granuado,eu acho muito pra ele,mais o danado gosta.
Rafa:Eu quero tbm .
Carla:Rafaela Ferrer campos sales .[ A repreendendo]
Pedro:Deixa ela,tadinha!
Diego:Eu vou lá fazer então.
Rafa:Posso ir junto tio?
Diego:Claro pequena.


[Alice Pegou  Guilherme no colo e Diego pegou a Rafa e foi para a cozinha,ele pegou as coisas para fazer o brigadeiro e colocou Rafa em cima da pia.]




Coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...