2° Temporada - 41 Capitulo

Menina:Aqui está !
Guilherme:pa...paiiiii
Diego:ô vem meu amor.

[Diego o pegou no colo e o abraçou forte]

Diego:Não precisa chorar filho,tá tudo bem..
Roberta:Obrigada
Menina:Di nada
Moça:Bom a gente vai indo tchau..
Roberta&Diego:Tchau.
Roberta:Filho, olha pra mamãe meu princepe

[Guilherme erguel a cabeça e olhou para Roberta]

Roberta:Para de chorar amor, [ela limpou com o dedo as lágrimas de Guilherme]
Guilherme:Num quelo ii maix natele binquedu
Diego:Voce num vai mais tá?agora vamos comprar algodão doce!
Roberta:Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Diego:[Risos]Então vamos.
Guilherme:Que xhao papai

[Guilherme foi para o chão e os tres passaram a tarde inteira no parque,era  19:23 eles foram para casa]


Guilherme:Quelo mimi até amenha.
Roberta:[Risos]Não vai querer nem comer pizza antes?
Guilherme:Xabe que o soninho deu xauxau e foi embola?
Diego:[Gargalhadas] Você é muito espertinho heim..
Roberta:Primeiro banho depois a pizza.
Guilherme:Num quelo banho.
Roberta:Guilherme Messi Maldonado,já pro banho.
Guilherme:Maix eu num considu toma banho soxinhu.
Roberta:Teu pai vai te ajudar
Diego:Porque sempre eu? ele vivi me olhando todo com o chuveirinho.
Roberta:Porque eu vou pedir pizza, eu eu não posso me abaixar muito
Diego:Mais ele me molha todo.
Guilherme: Papai,eu pometo que num vou te moiar,maix dá banhu em mim pá eu papa pissa?
Diego:A sim não, com essa carinha o papai não resiste.
Roberta:[Risos] Amor, ele quer pizza ,vai dar um banho nele .
Diego tá bom,mais se vc molhar o papai eu vou chorar.
Roberta:[Risos] ai que gay amor.
Diego:HEY quer que eu te mostre quem é o gay?



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...