2° Temporada - 32 Capitulo

Pedro:Que demora....
Diego:Não reclama,eu estava fazendo o brigadeiro.
Roberta:Só a Rafa que ganha suco ?
Alice:Deixa que eu vou pegar,Pedro vem me ajudar.
Roberta:Vou junto pera eu.
Rafa:Eu vou ajudar os meninos a colocar o colçhão
Carla:Eu vou ajudar vcs...
Diego:Não,fica vc e  Tomás para me ajudarem aqui,Rafa daqui a pouco eu subo com o brigadeira táh?
Rafa:Táh.


[Rafa subiu e Diego aproveitou e falou Tudo oque a Rafa lhe disse na cozinha]




Carla:Não credito que ela disse isso. [Carla falou com lágrimas nos olhos]
Tomás:Nois á amamos tanto.
Diego:Ela tá confusa,é muito pequena e  não entende nada.
Carla:Em casa a gente fala com ela,valeu Diego por  nos avisar.


[Os 3 chegaram na sala e Diego mudou de assunto,ele foi levar o brigadeiro para as crianças.]




Guilherme:Bidadelo .
Diego:Bidadelo papai! [Diego fez voz de bebe, e estregou a panela para ele.]
Diego;Peguem Crianças.
Miguel:A gente não quer,vamos comer pipoca.
Diego;E vc lolo
Eloisa;Bidadelho
Diego:Senta aqui do ladinho do Gui então.


[Diego deu um beijo na testa de cada crianças  e desseu para ver o filme,ele e Roberta deitaram no sofá-cama abraçados,Tomás e Carla no colchão e Alice e Pedro tbm... no quarto Guilherme,Eloisa e Rafa dormiram,Miguel e Bruno foram jogar bola,na sala Todos estavam dormindo,Carla acordou e foi ao banheiro,passou pelo quarto das crianças que estava com a porta aberta,Rafa a chamou]


Carla;Oi meu amor.
Rafa:Posso peguntar uma coisa?
Carla:Claro.
Rafa:Voce e o papai me amam?












Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...