2° Temporada - 31 Capitulo

Rafa:Tio.
Diego:Oi amor.
Rafa:Eu sou muito chata?
Digo:Claro que não,porque a pergunta?
Rafa:é que lá no Orfanato,uma menina,dizia que a minha mamãe e meu papai,me deixaram lá,porque eu era feia  e chata. 


[Diego se espantou com o que aquela garotinha  de apenas 5 anos falava]


Diego:Claro que não,sua mamãe e seu papai tão lá na sala.
Rafa:Vc me intendeu Tio,eu to falando dos meu papais verdadeiros.
Diego:Rafa, seus papais são os que criam e não os que  a colocam no mundo.
Rafa:Mais Tio,Porque  os meus papais me abandonaram?eu não sou importante pa ninguem? 


[Os olhinhos azuis da pequena se encheram de lágrimas e algumas insistiam em cair.]




Diego:Claro que não meu amorzinho, vc é muuuuuuuito importante para a gente.


[Diego a pegou no colo e a abraçou forte]


Diego:A gente te ama muito tá?
Rafa:Tbm amo vcs titio.
Diego:Agora chega de chorar qe moça bonita não chora.
Rafa:Eu sou moxa bita? "Moça bonita"
Diego:Claro vc é muuuuuuuuito bita [ele pincelou o seu nariz e a imitou falando]
Rafa:Tio.
Diego:Oi
Rafa:tem suco?
Diego:Claro,vai ali na geladeira e escolhe,tem suco e refri.


[Rafa abriu a geladeira e ficou na pontinha dos pés para alcançar a caixa de suco,Diego viu  a dificuldade  da pequena e foi  a ajudar, pegou a caixa e lhe deu em suas mãos,Rafa o olhou brava]


Rafa:Eu ilia [iria ]conseguir tiooo [ela pos o suco em cima da mesa e levou as mãos até a cintura e o olhou brava]
Diego:Á ilia? [Ele a imitou e tbm levou as mãos a cintura]
Rafa:Xim,agola aproveita e pega um copo pra mim tbm.
Diego:Iiiiiiiiiiiiiii é filha do Tomás mesmo,hiem...
Rafa:Pego logo que eu to com sede
Diego:Folgada.


[Diego pegou o colo e ela colocou o suco de morango no colo e começou a tomar,Diego terminou o Brigadeiro e eles voltaram para a sala]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...