2° Temporada - 36 Capitulo



Roberta:Qual restaurante amor?
Diego:Deel la torre
Roberta:Aaaaaaaaaaa faz tanto tempo que eu não vou lá.
Diego:Verdade,eu tbm [Risos]


[Eles logo chegaram no restaurante  e se sentaram na mesa que Diego havia reservado,eles fazem o pedido e logo são servidos,ao sair do Restaurante Diego vê um homem perto do carro deles e ele logo reconheçe... Lipe]


Diego:Amor,fica calma
Roberta:Calma?
Diego:O Lipe tá lá perto do nosso carro
Roberta:O Lipe?ai Meu Deus,pensei que ele tivesse desistido.
Diego:Mais não desistiu
Roberta:Ooque a gente vai fazer?
Diego:Esperar ele sair.
Roberta:Nesse sereno? o Gui tá dormindo já amor.
Diego:Tá pera ai .


[Diego foi até um dos manobristas do restaurante  e pediu para ele deixar o carro ali proximo,Eles embarcaram e foram para casa]




Roberta:Pensei que a gente ia ter que ver ele novamente [Disse entrando em casa com Guilherme dormindo tranquilamente em seu colo]
Diego:Nem me fala, dessa  vez eu não me aquentaria e quebraria  a cara dele.
Roberta:Calma,não é com violencia  que  a gnte resolve.
Diego:Chega de falar dele!
Roberta:Verdade,me ajuda a trocar ele e dar de mama?
Diego;Eu dou a mamadeira.
Roberta:Tá eu vou tentar trocar ele.


[ELes subiram e foram para o quarto de Guilherme,Roberta colocou ele em cima do trocador e foi tentando colocar o pijama nele em ele acorda,oque não rolou.]


Guilherme:Tai daqui,quelo mimi .[Ele disse com os olhinhos fexado e batendo na mão da Roberta]
Diego:Olha como vc fala com sua mãe Guilherme.


[Guilherme se assustou e sentou arripinho ]




Guilherme:Diculpa mamãe,diculpa papai [ele disse cosando os olhinhos de sono]
Roberta:Tudo bem meu amor,vc tá com fome?
Guilherme:Txim
Diego:Coloca o pijama nele Ro.


[Roberta troca a roupa de Guilherme,quando Diego vai pegar ele no colo,Guilherme agarra Roberta e esconde sua cabeçinhas nos cachos da mãe]










Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...