2° Temporada - 43 Capitulo

Roberta:Deita ele de barriga pra baixo.
Guilherme:Vai faxi dodoi heim mim?
Diego:Não amorzinho,só se você não deixar a mamãe passar.
Guilherme:Maiz si faxi dodoi vuxe pala?
Roberta:Para amormais é só uma pomadinha,não vai doer.

[Diego Deito Guilherme e tirou  a toalha,Roberta foi passando de leve e depois deu um beininho na dobrinha do Pescoço de Guilherme o fazendo gargalhar.]

Guilherme:Faixi cocinha [faz cosquinha]
Diego:Agora colocar uma roupinha e camaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Guilherme:A naum ,num quelo mimi agola naum.
Roberta:Não tem que querer,amanha vamos acordar cedo.
Guilherme:Paque? [Pra que?]
Diego:Para ver esse seu dodoi ai.
Roberta:ô Amor o pijama dele!

[Roberta entregou um pijama verde com carrinhos branco,comprido e uma chupeta verde com branco,Diego o trocou e o colocou na cama para dormir]

Roberta:Boa noite meu anjinho.
Guilherme:Boa noitei mamãe.
Diego:Dorme bem meu princepe.
Guilherme:Domi bem papai.

[Roberta e Diego deram um beijo na testa de Guilherme e foram para o quarto ]

Diego:Preciso de um banho e cama.
Roberta:Aceita companhia?
Diego:Só se essa companhia for uma morena linda.

[Roberta na hora fechou a cara]

Roberta:Vai na rua achar alguma puta então.

[Roberta foi deitar na cama mais Diego a segurou pelo braço.]

Roberta:Me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [ela o olhou com o olhar maguado]
Diego:ÔOO meu amor,eu só tava brincado minha vida. [Diego a abraçou e apertou contra seu peito]
Roberta:Eu não gosto desse tipo de brincadeira.
Diego:Você tá um dengo,é obiviu que eu NUNCA te trocaria por nenhuma outra mulher
Roberta:Nem se fosse a mulher mais linda do mundo?





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...