2° Temporada - 26 Capitulo



[No outro dia Diego acordou primeiro que Roberta e já eram 7:55 ,ele foi beijando o rosto de Roberta até ela dispertar]




Diego:Bom Dia luz do dia.
Roberta:Amor,deixa eu dormir. [ela deu as costas pra ele]
Diego:Mais princesa, vc tem a consulta, e tem que tomar banho ainda.
Roberta:To com preguiça.
Diego:Quer que eu te de banho? [Diego depositou um beijo no ombro de Roberta]
Roberta:To de greve esqueceu?
Diego:Mais é banho,não....
Roberta:Tá bom,mais eu quero colo
Diego:Mais é uma bebe mesmo né?
Roberta:Eu to com preguiça,é normal na gravidez.
Diego:Tá bom,vem.


[Diego pegou Roberta no colo e tomou banho na banheira com ela,não aconteçeu nada,só beijos e mãos bobas]






Roberta:Amor,vc me leva? [Ela fez bico ]
Diego:Com um bico lindo desse,tem como disser não? [ele chegou perdo e mordeu o bico dela]
Roberta:Aiiiiiiii
Diego:já é 8:34 tem que acordar o Gui!
Roberta:Vai lá,vc já tá pronto.
Diego:Blz gata.




[Diego deu um tapinha no bumbum de Roberta e foi para o quarto de Guilherme.]


Diego:Filho....Acorda meu pequeno. [Diego passava a mão carrinhosamente sobre suas costas]
Guilherme:Tatai.? [ele disse cosando os olhos com as mãozinhas]
Diego:Gui,porque vc tá dizendo tatai,no lugar da papai?
Guilherme:Tatai [ele disse começando a chorar e colocando as mãos na cabeça]
Diego:Filho fala pro papai oque tá acontecendo? [ele disse já preoculpado]
Guilherme:Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  




[Guilherme ainda com as mãozinhas na cabeça começa a balançava a cabeça pros lados,Diego coloca a mão na testa de Guilherme e viu que ele estava fervendo em febre.Diego não pensou duas vezes,o pegou no colo e correu com ele para o Quarto de Roberta]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...