2° temporada capitulo 49


Diego:Vamos voltar lá com a mamãe?
Guilherme:I shi ela biga ?
Diego:Ela não vai brigar,é só osormonios da gravides..
Guilherme:Os..... oque?
Diego:Nada vida,nada,vamos?
Guilherme:Vamus,maixi papai,compa um calinho pá mim?
Diego:Claro,vamos lá escolher o mais bonito..




[Diego e Guilherme foram comprar o bendito carrinho,e logo voltaram para a praça de alimentação,]




Guilherme:ér... papai,eu vu senta ali pá binca com meu calinho...
Roberta:NÃO....


[Guilherme a olhou asssutado.]




Roberta:Quer dizer... filho vem aqui..
Guilherme:Vaix biga?
Roberta:Claro que não minha vida.

[Guilherme caminhou lentamente e Roberta o puxou o colocando em seu colo]




Roberta:Desculpa? [lhe acarisiando os cabelos]
Guilherme:Urum...
Roberta:A mamãe te ama muito, e nunca te deixaia de lado tá?
Guilherme:Urum...
Roberta:Vou te dar uma barbie de presente quer?
Guilherme:Urum...


[Roberta e Diego riram ]


Guilherme:Ti foi?
Roberta:Voce tá com a cabeça aonde?
Guilherme:No pecoço?
Diego:Filho,porque você tá tão distante?
Guilherme:Nada,eu só quelo um sovety.
Roberta:Então,rumo ao sorvete. 


[Ela fez cócegas na barriga de Guilherme o fazendo gargalhar]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Posta mais pfppfpfpfpfp começei á ler sua web hj e jaamei sempre que puder comento beijos Anna

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...