2° temporada capitulo 47


Diego:Vamos?
Roberta:Vamos,ne Gui?


[Guilherme asentiu,os tres foram direto para o hospital,ficaram aguardando até o médico os chamá-los]


Médico:Então, o tratamento é rápido, dura 2 meses e é de uma hora a cada sessão.
Roberta:Ele vai presisar tomar algum remédio?
Médico:Só quando vir ao caso de ocorrer uma dor de cabeça ou dores musculares.
Diego:E as manchas,vão parar de sair?
Médico:Sim,isso foi apenas uma reação de que a doença está começando a se desenvolver,mais como está no começinho,ele não corre risco algum,bom a sala já está pronta,vamos?


[Guilherme assentiu,ele e o médio foram andando até ele parar e olhar pra trás]




Guilherme:Papai,mamãe você não vão?
Digo:Não filho,agente não pode entrar
Guilherme:Mais papai.... mamãe você vai né??
Roberta:Não filho,a mamãe tambem não pode ir.
Guilherme:Mais..... mais.... eu não quero ir.. 


[Guilherme correu e agarrou as pernas de Roberta e começou a chorar.., o médico teve que chamar mais dois colegas de trabalho para levarem ele e darem o tranquilizante,o Doutor pegou Guilherme ainda sonolento no colo e se caminhou até a porta..]




Guilherme:Pai....Poque você me abandonou? 


[Guilherme falou sonolento e logo desmaiou nos braços do médico,Roberta não se aguentou a caiu em lárimas]




Diego:Amor,calma é para  o bem dele
Roberta:Eu...sei...mais....ele...acha...que ..a gente... o abandonou..
Diego:Calma,á vai passar...




[Uma hora havia passado e os médicos já estavam trazendo Guilherme devolta,ele iria junto com Roberta e Diego descobrir o sexo do bebe..]




Roberta:Meu anjo. [Roberta foi pegar Guilherme no colo mais ele se agarrou ao médico] Filho.
Guilherme:Tai vuxeis me abandonalam.
Diego:Filho não é verdade, a gente queria muito tá la com vc.
Guilherme:Mais num tavam ,eu fiquei com medo e vuxes num tavam du meu lado.
Roberta:Filho,por favor a mamãe te ama tanto,não faz assim comigo?
Guilherme:Só se vuxes tivelem juntu cumigo tamem.
Diego:Claro que sim meu anjo,vem vamos




[Guilherme foi para o colo do pai,e eles se encaminharam para a sala de ultra-som,a médica deu uma camisola para Roberta e ela foi trocar voltando e deitando na cama,a médica erguel a camisola e passou um gel na sua barriga]




Roberta:E ai Doutora,oque é?
Guilherme:Qui é?
Doutora:[Risos] calma!
Diego:Vai dizer que não da pra ver...
Doutora:Dá sim,... bom preparados?
Roberta,Diego&Guilherme:Simmmm
Doutora: Iiiii Guilherme,você vai ter que pintar seu quartinho de Rosa..
Guilherme:Que?
Roberta:[Emocionada] vai dizer que é....
Diego:[Emocionado] Menina...
Doutora:Isso mesmo a pequena...
Roberta&Diego:Sophia!
Guilherme:To soblando [Sobrando]




[Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...