2° Temporada - 45 Capitulo

*Narração Roberta On *

Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu sou uma burra mesmo..... argggggggg
E agora oque eu faço,merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


*Narração Roberta Off*

[Roberta levantou colocou uma calcinha e uma blusa qualquer de Diego,Ela foi até o quarto de Hospedis e o viu deitado virado para a parede,com a coberta cobrindo apenas da cintura para baixo]


Roberta:Amor.
Diego:xxxxxxx[Silencio]
Roberta:Ei amor, olha pra mim.


[Diego virou e olhou nos olhos de Roberta,ela viu magua naqueles olhos que tanto amava]

Roberta:Me desculpa.


[Diego não respondeu nada,apenas virou para o lado novamente.Roberta deitou na cama e ficou alisando suas costas,logo começou a dar beijinhos no seu pescoço e ombro]


Roberta:Por favor,me desculpa.
Diego:Tá.
Roberta:Vem. [Roberta foi tentar puxar ele para o quarto mais Diego não foi]
Diego:Não!
Roberta:Eu vou dormir aqui com você então
Diego:Quero um beijo,depois eu te desculpo.

[Roberta pulou em cima de Diego e lhe deu um dos mais quentes beijos...]


Roberta:Chega....
Diego:Só mais um pouquinho.
Roberta:Nam nam nina não, eu tenho que acordar sedo amanha,vamos.



[Diego bufou,eles deitaram na cama e dormiram tranquilamente naquela noite fresca de verão]



Coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pela sua web leio dez da primeira temporada! posta mais pfpfpfpf....

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...