2° Temporada - 28 Capitulo



Carla:Oque ele tem?
Roberta:é uma doença devido ao precose  nascimento.
Tomás:Tadinho.
Alice:Tão pequeno e já ter isso
Pedro:E como o Diego tá.?
Roberta:Não sei quem tá mais preoculpado,eu ou ele.
Miguel:Tia beta.
Roberta:Oi lindo
Miguel:Cade o Guilherme?
Bruno:A gente quer jogar bola com ele.
Roberta:Ele tá tomando banho,já vem pequenos.
Rafa:Mais ele vai ficar bem tia?
Roberta:Vai meu anjo,vai.. 






[Roberta começou a chorar,pois não acreditava que uma criança tão pequena,já podesse sofrer tanto.]


Alice:Mana calma,ele vai ficar bem.
Carla:ele é forte,vai se curar
Roberta:FORTE? ELE TEM APENAS 1 ANINHO!
Pedro:Calma,não adianta chorar, vc tem que ficar forte para ajudar ele e o Diego.
Tomás:E vc não pode ficar nervosa,faz mal ao bebe.
Roberta:Eu sei,mais é dificil manter a calma.!


[Diego chegou com Guilherme no colo, e Roberta limpou as lágrimas rapidamente]




Carla:Que coisa mais gostosa [Carla deu um cheiro no pescoço do Gui,o fazendo gargalhar]
Alice:Cade o beijo da tia? [Guilherme deu um beijo babado na bocecha da Alice]
Bruno:Gui vamos joga bola?
Guilherme:Tode (Pode) mamãe?
Roberta:Só se vc me der um abraço bemmmmmm abertado.


[Diego colocou Guilherme no chão e ele foi dar o abraço na Roberta e depois foi pra fora com as outras Crianças,Diego sentou do lado de Roberta e o abraçou a colocando sentada em seu colo]




Tomás:Hey,a gente tá aqui ainda tá?
Roberta:[Risos] idiota
Carla:Que tal um filme?
Pedro:Apoiada
Diego:Blz,quem vai na locadora?
Alice:Eu,Tomás e a Carla.
Pedro:Valeu linda,tbm te amo,vai me deixar de vela é?
Diego:[Risos] vai Pedro,pode ir,agente fica fazendo pipoca e brigadeiro.




[Os 4 foram na locadora e Diego e Roberta foram para a cozinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...