2° temporada capitulo 54


Diego:Por favor,me diz que elas estão bem...
Doutor:Desculpas,mais o bebe não resistiu.
Diego:Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Carla:Meu Deus, mais a Roberta lela tá bem?
Doutor:Sim, ela está bem,apenas o bebe não resistiu.
Diego:Eu...Quero...vê-la
Doutor:Sigame..


[O Médico levou Diego até o quarto de Roberta,e á encontrou chorando descontoladamente com as mãos sobre o ventre]




Roberta:Diegooooo...... me..... desculpa.....
Diego:Tudo bem minha vida [Diego Abraçou Roberta e os dois choraram por minutos....]
Roberta:Porque isso aconteçeu comigo?
Diego:Calma minha vida,tudo vai dar serto, eu estou do seu lado


[Eles selaram os lábios apaixonadamente]


*Narração Roberta On*




Faz 5meses des do dia em que perdi o bebe,A gente consegui a guarda da Mirella e o Guilherme finalmente se curou,aos poucos eu e o Diego vamos nos recuperando pela perda da Sophia. 




*Narração Roberta Off*




Mirella:Mamãe acorda,...
Roberta:Pra que? [virando de lado na cama,Mirella sorriu baixinho e acarisiou os cabelos da mãe]
Mirella:O papai tá chamando,pra ir a praia.
Roberta:Tá cedo!
Mirella:Vamos mamãe .. [Mirella lhe deu um beijo no rosto]
Roberta:A tábom.. [Roberta sentou na cama e apertou os olhos olhando para a Filha] Cade seu pai e seu irmão?
Mirella:Folam no mercado.
Roberta:Porque não foi junto meu amor? [Roberta Acarisiou os fios de cabelo da filha, que estavam preso em um rabo de cavalo.]
Mirella:Papai pediu para mim ficar aqui e te acordar,ele pediu para você ligar para a Tia Lice e convidar ela,e tambem ele já chamou a Tia Carla e o Tio Tomás.


[A menina falou tudo tão rápido que fez ela ficar sem ar]


Roberta:[Risos] Calma filha,fala de vagar
Mirella:Vamos mamãe levanta.
Roberta:Calma,você já tomou banho?
Mirella:Já,o papai me ajudou.
Roberta:Tá,eu vou tomar banho,fica aqui quietinha.
Mirella:Maãe,posso ficar quietinha no banheiro?
Roberta:Porque?
Mirella:Tenho medo de ficar sozinha....
Roberta:Tá vamos...




[Mirella sentou em cima da pia e Roberta entrou no box, ligou o chuveiro e começou seu banho.....]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Olha eu amei e quero ver mais mais pf não acaba com historia faz mais eu amei e eu queria ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...