2° Temporada - 33 Capitulo

[Carla engoliu em seco essa pergunta]


Carla:Claro meu amor,por que isso agora?
Rafa:Pa saber, o papai tbm me ama?
Carla:Filha,para com essas perguntas,é claro que a gente te ama muito, sabe porque?
Rafa:Poque?
Carla:Porque vc é minha e eu te amo muito.


[Carla a puxou para seu colo e começou a fazer cócegas nela.]


Carla:Vamos pra casa?
Rafa:Vamos,mais tem que acordar o mano e o papai.
Carla:Faz assim,vc acorda o papai e eu o mano,blz?
Rafa:Blz.


[Rafa desseu para acordar o Tomás e Carla foi acordar miguel]


Carla:Meu amor,acorda bebe.
Miguel:Não sou mais bebe,mamãe.
Carla: [Risos] e vc é oque então?
Miguel:Gande
Carla:Ta bom meu "Gande",vamos em bora?
Miguel:Colo.
Carla:Só quem é bebe que vai no colo.
Miguel:Só hoje?
Carla:Tá vem bebezão.


[Carla pegou Miguel no colo e Tomás pegou Rafa e eles foram embora,os outros continuavam dormindo,Guilherme acordou e foi dessendo as escadas com dificuldade,ele gatinhou até Diego e sentou em cima de sua barriga. deitou a cabeçinha em seu peito e logo dormiu novamente,Diego acordou e sentiu algo quente e meio pesado em cima de si, ao ver Guilherme,ele sorriu   e segurou Guilherme contra seu peito e levantou,Diego colocou ele no berço e foi acordar os outro.]






Diego: Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [Diego deu um gruto no ouvido de Pedro que fez com que ele e a Alice dessesm um pulo e Roberta cai-se do sofá]
Roberta:Aiii
Diego:Amor vc tá bem,o bebe tá bem?
Roberta:Tamos sim,só meus ouvidos que não !
Pedro:Cara vc é doido.
Diego:Foi legal a sua cara [Diego caiu na gargalhada acompanhado por Roberta e Alice]










Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...