2° Temporada - 37 Capitulo

Roberta:Que foi filho.
Guilherme:Ele tá babo comigu 
Roberta:[Risos] tá não meu amor.
Diego:Filho,o papai só chamou sua atenção,eu não estou bravo com vc.


[Diego pegou Guilherme no colo e sentou na poltrona,]




Diego:Voces são tudo pra mim.
Roberta:Voces tambem,eu te amo
Diego:Eu te amo.


[Diego deu um selinho em Roberta, um beijo em seu barriga e outro na testa de Guilherme que dormia tranquilamente no colo do pai apos tomar a mamadeira inteirra de mingal]




Roberta:Coloca ele no berço.


[Diego levantou com ciudado e colocou Guilherme no berço,ele segurou a mão do pai,ainda de olhos fechados]




Guilherme:Quelo pepeta  papai.
Diego:Quer pepeta?
Guilherme:Uhum..




[Diego foi no armário dele e pegou uma chupeta azul com branco , e ficou brincando com o filho,ele colocava e tirava a chupeta de sua boca]




Roberta:Para amor!
Diego:Tá bom, boa noite meu princepe,dorme bem..


[Os dois foram para seu quarto,tomaram banho e dormiram.]




*No outro dia*






Roberta:Amor... Diego acorda.
Diego:Bom dia pra vc tambem linda.
Roberta:[Risos] bobo, o Gui acordou,traz ele aqui?
Diego:Tá bom,mais cade meu beijo?


[Roberta deu um beijo em Diego e ele já foi tentando tirar sua camisola.]


Roberta:Hey mocinho,pode para,vai buscar o Guilherme anda


[Diego levantou protestando e foi para o quarto do filho]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...