2° Temporada - 39 Capitulo

Guilherme:Papaiiiiii
Diego:Fala meu amor
Guilherme:A mamãe que uma ma-xham
Diego:Oque?
Guilherme:Ma-xham 
Diego:Queisso?
Guilherme:é ma-xham papai
Diego:Eu vou perguntar pra tua mãe.
Roberta:Perguntar oque?
Diego:Oque é Ma-xham?
Roberta:[Risos] Maça.,eu pedi pra ele pegar uma pra mim.
Guilherme:Viu papai,elha Ma-xham.
Diego:Tá bom espertão. 
Roberta:Cade minha maça?
Diego:Na geladeira.


[Roberta caminhu até a geladeira e pegou uma maça.]


Diego:Pronto filho,ô tua mamadeira.
Guilherme:Quelo colinho papai.
Diego:Vem garotão


 [Diego pegou Guilherme no colo e os tres foram para a sala,Roberta colocou um filme  e eles sentaram no sofa,Guilherme estava no colo de Diego tomando o seu mingal na mamadeira]




Roberta:Que filme vc quer? 
Diego:Nenhum,vamos ao parque dar uma volta.
Roberta:Tá vo tomar banho,depois leva ele que eu dou um benho nele .
Diego:Claro.


[Roberta subiu e Diego continuou na sala]


Diego:Filho [Ele o chamou passando a mão carinhosamente nos cabelos do Filho.]
Guilherme:Hum... 
Diego:Quer ir ao parquinho?
Guilherme:Urum...
Diego:Então toma rapidinho a mamadeira pra vc se arrumar.


[Guilherme terminou e Diego o levou para cima,os tres se arrumaram e foram para o parque ]






Coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...