Eva:é melhor vocês irem..
Diego:Mais como com ele desse jeito?
Alice:a Eva tem razão,logo isso passa.
Carla:é só birra,daqui a pouco ele se acalma e volta ao normal..
Roberta:Tomara que passe mesmo!
Pedro:Já está na hora!


[Sophie que está no colo de Tomás ,começa á chorar]


Roberta:Vem com a mamãe princesa ! [Roberta pegou a pequena no colo que logo parou de chorar]
Pedro:O Tomás tava beliscando a menina ! [Pedro fala em tom de brincadeira e dá um "Pedala" em Tomás]
Diego:Que feio Tomás,beliscando minha filha! [Diego finje estar ofendido]
Carla:Parem,deixa meu bebe!
Tomás:Isso,deixa eu !
Eva:Bom o carro de vocês chegou!




[Roberta e Diego se despedem de todos e entram no carro! Obs:As malas já estavam no porta-malas, logo eles chegam no aeroporto e entram no avião,Roberta fica na janela e Diego do seu lado com Sophie nos braços. Obs:eles já tinham trocado de roupa]




Roberta:Amor,quanto tempo vai demorar?
Diego:7 Horas.   [Sophie começou a se remecher no colo do pai,e começou a chorar]
Roberta:Meu anjinho tá com fome???  


[Roberta pegou a pequena e á ninhou em seus braços,colocando um de seus seios na pequena e delicada boquinha do bebe]


Roberta:Amor,dá o paninho de boca dela?
Diego:Tá aonde?
Roberta:No bolso de fora da bolsinha dela..
Diego:Ô!
Roberta:Valeu!




[Roberta lhe deu um selinho e limpou os cantos da boca do bebe]


XxXxXxXxXx:Com licença.. vocês desejam alguma coisa?
Diego:Por inguanto não,e você amor?
Roberta:Um suco de abacaxi com Hortelã!
XxXxX:Blz,já trago!
Diego:Feliz?
Roberta:mais feliz,impossivel!
Diego:Que bom...
Roberta:Eu te amo!
Diego:Eu tambem!
Roberta:Hum... to com sono!
Diego:Dorme meu anjo.
Roberta:Tenho que esperar ela terminar de mamar
Diego:Dorme depois quando ela terminar eu pego ela!
Roberta:E Ageita a minha blusa? [Roberta pediu manhosa]
Diego:Ageito meu amor,ageito!
Roberta:então vou dormir,fica de olho nela.


[Roberta se ageitou na poltrona e segurou a pequena contra seu peito e adormeçeu ali mesmo,o suco chegou e Diego bebeu por ela,20 minutos depois a pequena parou de mamar e Diego a pegou no colo,arrumando a blusa de Roberta,cobrindo o seio que estava amamentando a pequena]



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um comentário:

Você é o visitante Numero...