3° Temporada 12 Capitulo





Roberta:Amor... [Roberta chamou baixinho despertando a atenção de Diego]
Diego:Meu anjo, dorme amor!
Roberta:Num quero... pega uma maça pra mim?
Diego:Claro!!!




[Diego deu a maça para Roberta, que comeu e voltou  a deitar só que agora em seu peito, Ela brincava  com a Aliança de Diego,enquanto o mesmo acarriciava os seus cabelos..]




Roberta:Amooor.
Diego:Oi meu dengo.
Roberta:Quero minha bebe! [Roberta falou com os olhos novamente enxarcados de lágrimas]
Diego:A gente vai trazer ela de volta,eu prometo.
Roberta:Sinto tanta falta dela, do seu cheirinho,de pegar ela no colo, de amamenta-lá.... Quero ela devoltaaaaaa [Roberta entrou em desespero,Diego a abraçou mais apertado]
Diago:[Com os olhos cheios de lágrimas] Minha vida,para de chorar por favor,a nossa princesa vai voltar você vai ver!!!








XxXxXxXXX  3 Dias depois  XxXxxXxX


*Ligação on *


Diego:Alo?
Lipe:Ora Ora, como o senho Maldonado está?
Diago:SEU DESGRAÇADO, CADE A MINHA FILHAAAA
Lipe:Abaixa a voz , rsrs, sua fedelha tá aqui, não se preoculpa.
Diego:Como não se preoculpa,ela é pequena e indefesa, sabe-se lá oque você é capaz de fazer com ela..
Lipe:Calma ai, se você quer tanto essa piralha, me encontre daqui a 2 dias no centro parque ás 3:30 da manha com 1 milhão de reais.
Diego:Blz,por tanto que minha filha esteje segura e de volta eu faço tudo.
Lipe: E sem policia senão ela morre!




*Ligação Off*




Rodrigo:Isso, agora é só esperar e o pegaremos..
Diego:Não vejo a hora..
Rodrigo:Calma,sua filha sairá viva.
Diego:Assim espero,voutarei para o Hotel...






XxXX Já no quarto do Hotel XxXxXx




Roberta:Meu amor. [Roberta esticou os braços  para Diego]
Diego:[Risos] Que dengo minha princesa.
Roberta:To carente, depois de tudo que ouve e está aconteçendo, percebi que faz uma semana que estamos aqui e ainda não tivemos nossa noite de nupcias.
Diego:Não tivemos tempo e nem cabeça para isso.
Roberta:Eu prometo meu amor,que quando nossa princesa estiver nos nossos  braços novamente eu te darei a melhor noite da sua vida.
Diego:Eu já tive, foi na nossa primeira vez..
Roberta:[Risos~] Tá, te darei a 2 melhor noite da sua vida.
Diego:Obaaa [Diego sorriu maliciosamente mais foi interrompido por uma ligação]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...