3° Temporada 10 Capitulo




Roberta:Oque deu?
Diego:Ele desigou na minha cara.
Roberta:Daqui  pouco ele se acostuma.
Diego:Espero,vamos?
Roberta:Vamos,pega sua filha
Diego:Nossa filha!

[Diego pegou a pequena no colo e a colocou no carrinho,eles sairam pelas ruas e logo chegaram na praia,Roberta começou a passar o protetor solar,despertando desejos em muitos homens ali perto]

Roberta:Amor,passa nas minhas costas?
Diego:Só se for agora.

[Diego sentou Roberta em meio as suas pernas e passou o protetor solar nela,Roberta aproveitou e passou nele tbm.]


Diego:Amor,vou dar um mergulho.
Roberta:Vai lá.

[Diego foi para o mar, e Roberta deitou de barriga para cima ,fechando os olhos..... tempos depois Diego voltou para a areia e se deitou em cima de Roberta á acordando]


Diego:[Risos]Dormiu amor?
Roberta:Peguei no sono
Diego:[Risos] dorminhoca

[Diego sentou em uma das cadeiras e vestiu uma bermuda,levantou e andou até o carrinho da pequena, ao abrir o velcro ele teve uma surpresa,ao inves da sua filha,continha um bilhete]


Diego:Roberta,cade a Sophie??? [Diego perguntou preoculpado]
Roberta:Aqui. [ela mirou o carrinho e ao ver que estava vaziu se desesperou]
Diego:Tinha apenas esse bilhete.


*Bilhete*

É ,vocês acharam que eu tinha me esqueçido de vocês?Não,eu estou de volta e farei a vida de vocês um inferno.
Sabe,não foi facil me esconder da policia, mais para minha sorte solbe que vocês estariam aqui e ainda por cima com uma fedelha.
Só digo uma coisa,se vocês quiserem a filha de vocês de volta,teram que fazer tudo oque eu bem mandar,e sem polica no meio senão... HáHá... se não a ''Princesinha" de vocês nunca mais veram os papai e os irmãozinho.... o Aviso foi dado,entrarei em contato..

L.I.P.E 

[Roberta entrou em desespero e se agarrou a Diego,eles voltaram para o hotel, e Roberta se jogou na cama chorando muito]


Roberta:QUERO MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [Roberta agarrou-se á uma roupinha de Sophie que estava em cima da cama]
Diego:[Chorando] Amor, a gente vai pegar ela devolta você vai ver, [Diego á abraçou ]
Roberta:Eu quero a minha menininha Dih.
Diego:Eu tbm quero amor,eu tbm quero!





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Você é o visitante Numero...