3° Temporada 19 capitulo





*Narrador On *


Ao amanhecer, Roberta acordor com a clariedade invadindo o quarto, olhou para o lado  e viu seu bem mais precioso dormindo completamente nu ao seu lado, ela deu um sorriso de orelha a orelha , deu um beijo delicado em suas costas e ligou para a recepsão pedindo um maravilhoso café da manha, apos alguns minutos ela levantou e colocou o ropão e foi pegar o café,voltou para a casa e retirou o ropão voltando a deitar ao lado de Diego, que permanecia dormindo, Roberta começou a distribuir beijos pela face de Diego..]


Roberta:Meu amooor,acorda!
Diego:Arhummm.. [Diego virou para o outro lado]
Roberta:[Risos] Amoor,acorda bebe,. [Roberta deu um beijo na dobra do pescoço de Diego,ô fazendo se arrepiar]
Diego:Bom Dia..
Roberta:Bom dia dorminhoco..
Diego: Chata .
Roberta:[Risos] Amoor, vamos tomar café?
Diego:Pede para trazerem aqui..
Roberta:Já pedi, vamos meu amoor, levanta.. 




[Roberta sentou na cama se encostando na cabeceira e puxou o lençou até a altura de seus  seios,Diego sentou ao seu lado e puxou o carrinho com o café da manha, Roberta jogou uma ponta do lençou para Diego que se cobriu até a cintura..,Logo após o café os dois foram tomar banho juntos e se vestiram para arrumar as malas]




Roberta:Amor, cade aquela sua blusa verde de manga comprida?
Diego:Não sei..
Roberta:Você é pior que o Guilherme, nunca vi, como você perde suas roupas em 1 semana?
Diego:Sei lá.
Roberta:[Risos] Sei lá, to pra ve marido como o meu?
Diego:Tá reclamando ? é só trocar... aposto que você achará o homem perfeito para você!!!


[Diego levantou da cama e foi para o quarto da Pequena , Roberta o seguiu  e o viu de pé ao lado do berço,acarrisiando o rostinho da pequena que estava com os olhinhos aberto,sem esboçar reação, a pequena Sophie mantinha os olhinhos bem aberto olhando Fixamente para o pai, que olhava a pequena com um sorriso de orelha a orelha, oque fez a pequena soltar uma grgalhada ]




Diego:Meu anjinho, o papai te amo muito... [Diego depositou um beijo na testa do bebe, e logo sentiu braços involta de sua cintura.]
Roberta:Amoor, Você é o homem perfeito para mim...
Diego:e você é a mulher perfeita para mim
Roberta:Pensei que você fosse ficar bolado..
Diego:Que nada amor, vamos dormir?
Roberta:[Risos] Denovo? seu folgado, nem pensar...
Diego:Ah... eu to cansadooo.
Roberta:Tá cansadinho é? [Roberta deu um beijo no pescoço de Diego]
Diego:Sim,...
Roberta:Que eu massagem amoor?
Diego:Uhmmm, quero!
Roberta:Então tira a camisa e deita na cama meu anjo..


[Diego deitou na cama de brusos, e Roberta sentou em cima de suas costas, jogando um óleo  e massageando , pouco tempo depois,Diego estava dormindo...]




Roberta:[Risos] Meu Anjooo, Acorda.
Diego:Deixa eu dormir.
Roberta:Nada disso meu amor, [ Roberta deu um beijo na testa de Diego]
Diego:To com soninho.. [Diego deitou a cabeça no colo de Roberta]
Roberta:Você tá manhoso igual a Sophie quando tá com febre..
Diego:Só quero o colo de minha mulher, é pedir muito?
Roberta:Não meu Anjo!! [ Sophie começa a chorar]
Diego:Eita , esquecemos ela, rsrs.
Roberta:[Risos] vou buscá-la.


[Roberta levantou da cama e caminhou até o berço da pequena, que ao ver a mãe parou de chorar e abriu um sorriso banguela]


Roberta:Minha Bonequinha... vem com a mamãe.. 


[Roberta a pegou no colo e voltou com ela para o quarto, deitou na cama ao lado de Diego e colocou a pequena deitada sobre seu peito, Sophie levantou a cabeçinha lentamente  e olhou sapeca para a mãe, poucos segundos depois a pequena soltou a cabeça sobre o peito de Roberta novamente]


Roberta:[Risos] ela tá começando a ganhar firmesa na cabeçinha.
Diego:Só cuida pra ela não se machucar. 
Roberta:Pode deixar ... [Roberta se sentou na cama e amamentou a pequena] 
Diego:Amoor, falta 2:30 para o voo
Roberta:Caracas, Bonequinha, fica com  o papai que a mamãe tem que arrumar as malas.. 


[Roberta passou a pequena para Diego e foi fazer as malas para voltar para o Brasil..... ]






XxXxXxX Horasssssssssssss depois XxXxXxXxxXx




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






Um comentário:

Você é o visitante Numero...