3° Temporada 2 Capitulo *-*








[Logo Carla apareçeu e trouxe oque Roberta havia pedido]


Carla:Como você vai fazer para amamenta-lá na hora da cerimonia?
Roberta:Eu já deixei tres mamadeiras com meu leite,minha mãe vai dar para ela.
Carla:Hum...
Roberta:Estende o trocador pra mim...


[Roberta arrumou sua Camisola e colocou a pequena em cima do trocador,logo a bebe estranhou o lugar e começou a chorar]


Roberta:Calma meu amor,a mamãe já vai te pegar denovo!


[Roberta deu banho e terminou de trocar a pequena e a pegou novamente no colo]


Carla:Dá ela e vai se arrumar logo.
Roberta:Tá tá mamãe!


[Carla pegou a bebe no colo e Roberta foi tomar banho, logo ela estava pronta e as meninas foram no salão, se arrumaram e partiram para o casamente... 2 horas depois a cerimonia já havia acabado e todos estavam na festa]


Guilherme:Você tá linda mamãe
Roberta:Você tbm meu gato. [Roberta encheu ele de beijos]
Diego: EU TE AMO
Roberta:Eu tbm..


[Eles trocaram um beijo apaixonadamente,mais foram interronpidos]




Mirella:Mamãe a vó Eva mandou disser que a Sophie tá com fome
Roberta:Pede para ela trázer a Sophie aqui.
Diego:Vai amamenta-la aqui?
Roberta:Não,tem muito barrulho,vamos comigo no carro?
Diego:Claro princesa..
Eva:Tem gente com fome mamãe. [Eva fez voz de criança]
Roberta:Tá com fome meu amor.. [Roberta pegou a pequena nos braços] Obrigado por ficar com ela mãe!
Eva:Denada filha, e você cuide delas e do Guilherme,tó de olho em tu.
Diego:Pode deixar.


[Roberta e Diego foram para o estacionamento e entraram dentro do carro]


Roberta:Amor,Abre o ziper para mim?
Diego:Claro.. 


[Diego abriu o ziper do vestido de casamento de Roberta e deu um beijo em seu ombro nu,Roberta deu uma breve risada e Aninhou a pequena em um de seus seios,como sempre a pequena começou a sugar o seio da mãe e colocou a pequena mãozinha em cima do peito em que mamava]


Diego:Ela é linda. [Diego alisava com cuidado a cabeçinha da filha]
Roberta:é mesmo,mais é bem esfomiada. [Risos]
Diego:Claro  Puxou a beleza da mãe e a personalidade do Pai.
Roberta:Nem me fala, você e ela são uma copia.
Diego:E você é linda. [Diego lhe deu um selinho]
Roberta:Coloca uma musica.
Diego:Ahh não tá tão bom o silencio.
Roberta:Tanto silencio que a Sophie dormiu , rsrs
Diego:Vamos voutar para a festa?
Roberta:Vamos,pega ela.




[Roberta tirou ela de seu peito e deu para Diego que pegou a pequena e a aninhou em seu colo,fazendo ela dar um pequeno suspiro e continuar dormindo,Roberta colocou novamente o vestido e eles voltaram para a festa]



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




- Será que Rola Comentários ?? Não gosto de leitoras fantasmas <3 *-*

Um comentário:

  1. amei o capitulo... amor mais lindo esse entre a Roberta e o Diego... amo os filhos de ambos... posta mais bjs

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...