3° Temporada 1 Capitulo *-*





Alice&Carla:Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Roberta:Me deixem dormir
Mirella:Levanta mamãe.
Roberta:Não tá cedo ainda [Roberta colocou o traviseiro em cima da cabeça]
Alice:Para de ser preguisosa e levanta logo,ou esqueçeu que hoje é o seu casamente.
Roberta:Eu não esqueci,só tá cedo ainda
Carla:Bom Alice tenta tirar ela da cama que eu vou arrumar a Mirella para irmos ao salão,e a Eva ligou e disse que o Guilherme se comportou bem..
Alice:Anda levantaaaaa 

[Alice puxou o edredom de Roberta á fazendo levantar e ir ao banheiro fazer suas higiênis matinais,Alice sentou na cama e ficou a espera de Roberta,logo as duas ouviram um fino choro]

Roberta:ALICE PEGA ELA PRA MIM?
Alice:Já To indo.

[Roberta saiu do banheiro e Alice estava segurando um pequeno "Enbrulho" que chorava escandalosamente,Roberta pegou a pequena Sophie de apenas 2 meses no colo e a ninhou em seus braços,colocando um de seus seios na pequena boquinha do bebe,que parou de chorar na hora e começou a sugar aquele alimento que tanto precisava]

Alice:Esfomiada igual ao pai
Roberta:Olhaaaaaa [Roberta ameaçou a jogar um abajur em Alice]
Alice:Parei,mais e ai nervosa?
Roberta:Claro que não..
Alice:Não parece
Roberta:Porque?
Alice:Olha como você tá segurando a Sophie

[Roberta estava segurando-á apenas com uma mão e a pequena tava fazendo força para alcansar seu seio]

Roberta:Desculpa meu amorzinho... [Roberta a arrumou em seu colo e deu um leve cheirinho em sua cabeça]
Alice:Agora fala,porque tá nervosa?
Roberta:Sei lá...
Alice:Com medo do Diego te abandonar e fugir?
Roberta:Cala a boca,ele não vai fugir........eu acho.

[Alice caiu na gargalhada assustando Sophie que começou a chorar,Roberta Trocou a pequena de seio e ficou a ninando até ela se acalmar e continuar mamando]

Roberta:Para de rir senão vou te expulsar.
Alice:Des...cul..pas!
Carla:Oque que deu ?
Roberta:Essa besta não para de rir.
Carla:Hum.... [Carla andou até Roberta e deu um beijo na cabeçinha de Sophie] a Mirella tá te chamando Alice.
Alice:To indo..

[Alice saiu do quarto e Roberta sentou na cama junto com Carla]


Carla:Preparada senhora Maldonado
Roberta:Rá-Rá-Rá- senhora Penedo
Carla:Penedo não, é feio, prefiro Campo Sales.
Roberta:Idiota,Trás uma roupinha e uma fralda pra mim trocar ela?
Carla:Folgada.

[Carla Saiu deixando Roberta sozinha]

Roberta:É minha princesa, A mamãe vai casar. 

[Roberta deixou uma lágrima de felicidade escorreu pela sua face,caindo no olhinho da filha,que ficou piscando fazendo Roberta sorrir,Ela ficou olhando a pequena sugar com vontade seu seio e ficou fazendo carinho nela.]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Você é o visitante Numero...