3° Temporada 4 Capitulo






[Roberta e Eva começarama conversar até que alguem  abre a porta do carro]




Mirella:Mamãe o papai tá chamando pra vocês cortarem o bolo.
Roberta:A mamãe já vai amor!
Mirella:Vovó o vô Franco pediu um badeide de machucado.
Eva:Pra que?
Mirella:O Guilherme caiu e machucou a testa
Roberta:Como assim o Guilherme caiu?
Mirella:Ele tava correndo com o Bruno e o Miguel,dai ele caiu, e cortou a testa
Roberta:Vou lá ver ele!




[Roberta tirou a pequena de seu seio e deu ela para Eva,Roberta arrumou sua Roupa e foi para o salão,aonde ao entra viu Diego com Guilherme chorando em seu colo,e Franco tentando acalmá-lo]




Roberta:Oque ouve amor?
Diego:Ele caiu.
Franco:A eva tá aonde?
Roberta:Tá vindo com a Sophie no colo,vem meu anjinho.


[Roberta pegou Guilherme no colo e se sentou com ele em uma das meses mais próximas dali]






Diego:Filho,olha pro papai meu amor..
Guilherme:Tá dodoi papaiiiiiiiiiiii [Guilheme choramingou  e esticou os baçinhos para Diego]
Diego:Calma meu principe [Diego pegou ele no colo e sentou ao lado de Roberta]
Roberta:Filho deixa a mamae ve o seu dodoi?
Guilherme:Vai doe mamãe?
Roberta:Não meu amor!
Eva:Chegeui!!! ô Roberta o bandeide.


[Roberta colocou com cuidado o bandeide na testa do filho e o pegou no colo,logo chegou a hora deles cortarem o bolo e irem para a viagem...]




Roberta:Princesa,cuida bem do seu irmão tá?
Mirella:Tá mamãe,cuida bem do Papai E da Soph tá?
Roberta: [Risos] Táh!   [Roberta abraçou a filha bem apertado e lhe deu um beijo na testa]
Mirella:Tchau papai,te amo.
Diego:Tambem te amo princesa [Diego á pegou no colo e a abraçou bem apertado,Logo Eva se aproximou de Roberta com Guilherme chorando em seu colo]
Roberta:Meu amor! [Ela pegou Guilherme em seu colo e apoiou a cabeça dele em seu peito ]
Guilherme:Mamãe .... num vai!
Roberta:Bebe,não precisa chorar,a mamãe volta logo !
Guilherme:Volta?
Roberta:Vouto minha vida!
Guilherme:Maix... poque a Sophie pode i junto e eu não?
Roberta:Meu amor entende,a Soph é pequenininha,ela precisa da Mamãe!
Guilherme:Eu tbm preciso da mamãe
Roberta:ÔÔÔ meu amor, é diferente,a Sophie ainda mama no peito,você e a Mirella não! eu prometo que quando eu voltar eu levo você no parque e vamos todos fazer uma viagem beeeeeem legal! 




[Roberta colocou ele no chão,que saiu correndo chorando,Franco foi atrás dele]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Um comentário:

  1. tadinho do Gui... saudades da mamae tou pra ver como é que a Roberta vai aguentar ficar longe dos filhos tanto tempo

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...