3° Temporada 11 Capitulo








XxXxXxXxXxXxXx 4 dias  depois.. XxXxXxXxXxXxX


Roberta:Porque ele tá demorando tanto pra ligar?
Diego:Não sei amor,dorme um pouco você tá tão cansadinha !
Roberta:Não quero,quero a minha filha 
Diego:Amor,você tá sem comer nada !
Roberta:Não to com fome, só quero minha filha.
Diego:Toma pelo menos um chá, por favor!
Roberta:~Suspiro ~ Tá só porque você está pedindo!




[Diego pediu na resepção um chá com calmante para Roberta,Ela tomou sem perceber que continha sonifero,logo ela ficou sonolenta e pegou no sono,Diego á deitou na cama e a cobriu com o edredon]




Diego:Desculpa meu amor, eu prometo que voltarei com nossa princesa , nem que seje a ultima coisa que eu faça.




[Diego deu um beijo delicado nos lábios de Roberta e saiu rumo ao seu encontro com um dos melhores policias do mundo,deixando 3 seguranças na porta do quarto , para nada aconteçer com Roberta,Diego pegou um taxi e seguiu até o ponto de encontro ]




XxXxXxXx:Boa tarde Diego Maldonado!
Diego:Boa Tarde Rodrigo,bom a gente já conversou e eu te expliquei toda a situação , qual será a melhor maneira de ter minha filha devolta?
Rodrigo:Bom .. a gente está em Bahamas , aqui nada é facil, mais.... eu conheço bem esses casos, esperaremos ele ligar e você fará tudo que ele mandar , no dia marcado para o resgate, nos esconderemos e os prendemos!
Diego:Mais não tem perigo para mim e para minha filha?
Rodrigo:Perigo tem,mais se não tentar-mos talvez nunca a salvaremos...
Diego: ~ Suspiro ~ beleza,vou voltar para o Hotel antes que ela acorde!
Rodrigo:Lembre-se , não pode falar Nada para ela, se não  Ela tbm corre-rá riscos de vida!
Diego:Pode deixar, bom vou indo...


[Diego voltou para o Hotel e dispensou os seguranças, Deitou na cama ao lado de Roberta e ficou acarriciando sua rosto]


Diego:Eu te amo tbm meu amor, promento a você e a mim mesmo que trarei nosso anjinho devolta [o Telefone de Diego começa á tocar]




XxXx Ligação On XxXxXxX


Diego:Alo!
XxXxX:E ai cara blz?
Diego:E ai Pedroca , tudo bem sim e ai?
Pedro:Tbm, como anda a Lua de mel?
Diego:Bem... [ Diego e Roberta decidiram não falar nada a ninguem..]
Pedro:Só não trazem mais um bebe em ...
Diego:[Risos] Pode deixar, a fabrica fechou...
Pedro:Bom tem um fedelho querendo falar com você...
Guilherme:Papaaaaaaaay
Diego:To barvo com você Guilherme
Guilherme:Porque??
Diego:Você desligou na minha cara
Guilherme: [Chorando] Desculpa papaiiii, 
Diego:Ei filho, eu tava brincando, não precisa chorar...
Guilherme:Mais papai brigou cum migo
Diego: [Suspirou] Amor, o papai não brigou e se brigou desculpa ... [Diego estava perdendo a cabeça, descontando o seu nervozismo no seu filho que não tinha nada a ver]
Guilherme:Tudo bem, podi falar com a mamãe?
Diego:Meu amor, a mamãe tá dormindo agora, depois peso para ela ligar pra você
Guilherme:Tá bom,bjks papai te amo ..
Diego:Tbm te amo amor!


XxXxXxXxX Ligação Off XxXxXxX




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...