3° Temporada 9 Capitulo






Roberta:A onde nós vamos?
Diego:Primeiro quero ir comprar as lembrançinhas, depois almoço e praia. [Diego abriu os braços e Roberta pulou em seu colo]
Roberta:Eu Te Amo 
Diego:Eu Te Amo!!
Roberta:Vamos?
Diego:Agora.




[Roberta pegou a blosa da pequena e Diego foi empurrando o carrinho pelas Ruas Bahamas,entraram em várias lojas e comprar bastante brinquedo e lembranças,logo chegaram no restaurante,e fizeram o pedido]




Roberta:Hum.. tá uma delicia.
Diego:Eu ou a comida?
Roberta:A comida.
Diego:Obrigada pela Grande parte que me toca. [Diego fez bico]
Roberta:O Meu amor,você tbm,é uma Delicia. 


[Roberta mordeu o bico de Diego,pouco tempo depois eles voltaram para o hotel,guardaram as sacolas, e já iam para a praia,mais a pequena começou a chorar]




Diego:O Minha princesa,calma que o papai já tá pegando 




[Diego tirou a pequena do carrinho,que começou  a bater as mãozinhas no peito de Diego,ele entregou a bebe para Roberta,que sentou na poltrona e tirou um de seus seios para amamentá-la]




Roberta:Que fominha mamãe [Roberta fez voz de bebe,e acarrisiou os rostinho da pequena]
Diego:Boneca. [Diego deu um beijo ta mãozinha da pequena Sophie]
Roberta:Sabe..... eu penso em como seria o rostinho da nossa pequena Sophia
Diego:Eu tbm,mais eu acho que Seria linda.
Roberta:Eu fico triste e feliz ao mesmo tempo, Triste por ter á perdido e Feliz porque veio nossa boneca ao mundo imagina se a Sophia nasce-se,eu seria a mulher mais feliz do mundo,mais tbm não sei oque seria de mim sem A Sophie.
Diego:Não pensa nisso amor, a nossa Boneca tá aqui , Linda e saudavel,vamos pensar sempre nela, a Sophia está em boas mãos.
Roberta:Verdade,nossa Boneca ... morro de medo de que aconteça algo com ela..


[O Telefone de Diego toca  e na bina está o nome do Tomás]


XxXxXxX: Alo?Papai?
Diego:Oi minha princesa.
Mirella:Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Diego:[Risos] Não precisa gritar meu amor!
Mirella:To com saudades papaiii.vocês estão bem?
Diego:Sim  e ai?
Mirella:Mais ou menos
Diego:Porque mais ou menos ?
Mirella:é o Gui papai,ele num quer comer nada e não foi pra escolinha hoje,e a tia disse que ele tava com febre.
Diego:Meu amor,deixa eu falar com ele?
Mirella:Tá,dá um beijo na mamãe e na Sophie ,bjuks papai te amo.
Diego:Tbm te amo
XxXx:Alo! [uma voz infantiu atendeu, e Diego reparou que a criança estava chorando]
Diego:Meu princepe,oque você tem?
Guilherme:Nada :/
Diego:Como assim nada?
Guilherme:Nada papai.
Diego:A Mih me disse que você não foi pra escolinha e estava com febre.
Guilherme:Sempre a Milella pra fazer fofoca
Diego:Guilherme,não fala assim,ela é sua irmã
Guilherme:Queria que num fosse
Diego:Guilherme PARA agora com isso.
Guilherme:Tá vendo,você sempre defende ela .
Diego:Não to defendendo ninguem mocinho,você que tá muito malcriado.
Guilherme:Tchau papai[
Diego:Ei ei mocinho.... 


XxXxXxXxXxXx Ligação off xXxXxXxXxX 



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...