3° Temporada 14 Capitulo


Rodrigo:Senhor Maldonado, como está?
Diego:Bem...só  com dor na perna..
Rodrigo:Já cuidaremos disso,foi apenas de raspão.
Diego:Cade minha filha?
Rodrigo:[Risos] Calma papai coruja, sua princesa tá com uma enfermeira recebendo cuidados médicos..
Diego:E o Lipe ele já foi preso?
Rodrigo:ér..ér... ele,ele morreu.
Diego:Como assim ele morreu?
Rodrigo:Logo depois que você e sua filha foram encaminhados para  o hospital,ele reavil e tentou fugir,mais um dos meus soldados atirou na sua cabeça,ele acabou morrendo
Deigo:Graças a Deus,finalmente vou viver feliz com minha familia.

[Eles escultão uma batida no porta  e logo um dos médicos entra com uma enbrulho rosa nos braços.]


Médico:Olha quem veio ver o papai.
Diego:Minha princesa. [Diego a pegou no colo e a abraçou forte]Como ela está doutor?
Médico:Bem, só um pouco desnutrida por falta de leite materno,mais eu creio que já será resolvido,pois vocês dois já estão de alta,só cuidar com a perna.
Diego:Finalmente! Já podemos ir?
Médico:Sim... e nada de correu ou subir escadas pelos próximos 4 dias..
Diego:Blz, vamos minha princesinha?
Rodrigo:Deixarei vocês no  hotel, e a propósito,meu segurança disse que sua mulher tá quase fugindo pela janela [Risos]
Diego:[Risos] Melhor nos irmos né?
Rodrigo:Sim..


[Rodrigo deixou Diego e Sophie no hotel, Diego subiu para o quarto e entrou lentamente , vendo Roberta de costas andando de um lado para o outro,quando ela se vira em sua direção,ela abre um sorriso enorme e lágrimas começam a percorrer sua face.]


Roberta:Meus Amores. [ela correu até Diego e o abraçou forte,pegou sua pequena nos braços  e á aninhou em seu colo]Minha princesa a mamãe ficou com tanto medo de te perder,oque ouve com sua perna meu amor?
Diego:Um tiro de raspão.
Roberta:Um tiro? meu amor,você tá bem??
Diego:To sim minha vida,não se preoculpa,apenas curta nossa princesa de volta,o médico disse que ela está desnutrida...
Roberta:Tadinha da minha boneca.
Diego:Agora mais doque nunca ela precisa do seu leite.
Roberta:Eu sei,e eu estarei aqui pra tudo que ela precisa,mais... oque ouve com o Lipe?
Diego:Bom ele, morreu.
Roberta:Como?
Diego:O Delegado disse que ele reagiu a prisão e um de seus soldados atirou em sua cabeça.
Roberta:Pelo menos agora a gente tem paz...
  

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Um comentário:

Você é o visitante Numero...