3° Temporada 15 capitulo


[Diego e Roberta ficaram conversando sobre a morte de Lipe e logo a pequena começa a chorar]


Roberta:Senti tanta saudade desse chorinho
Diego:[Risos] eu Tbm..
Roberta:Minha princesa tá com fome,a mamãe já vai te dar mama meu amor.
Diego:Eu vou tomar um banho.
Roberta:Espera eu dar mama pra ela que eu vou te ajudar.
Diego:Ajudar?
Roberta:Sim,você está com a perna machucada,eu vou cuidar de você. [Roberta lhe deu um beijo carinhoso no rosto]
Diego:Eu Te Amo.
Roberta:Eu te amo.
Diego:Vou esperar você amamenta-lá. [Diego ia saindo do quarto quando Roberta o segurou pelo braço]
Roberta:A onde você pensa que vai?
Diego:Lá fora,para deixar você amamenta-lá
Roberta:Mais pra que você vai ficar lá fora?
Diego:Eu pensei que você fosse ficar com reseio de amamenta-lá na minha frente.
Roberta:[Risos] Claro que não meu Amor,daonde você tirou isso?
Diego:Sei lá,você ficou uma semana sem amamenta-la achei que fosse querer ficar sozinha.
Roberta:Meu Deus como meu marido é fofo,claro que não amor.
Diego:Obaaaaa.
Roberta:[Risos] Bobo..




[Roberta  andou até a cama e pegou a pequena nos braços,a ninhou em seu colo e colocou um seio em sua pequena boca, Os olhos de Roberta se encheram altomaticamente de lágrimas... logo após amamentá-la, os dois  sentaram na cama  e começaram a conversar...]




Roberta:Quero ir embora..
Diego:Porque?
Roberta:Me bateu a maior saudades dos meus bebes, e outra,aqui não me tráz lembranças boas..
Diego:Tudo bem, eu irei ligar no aeroporto,pra ve se tm passagem pra hoje...[Diego disse triste e de cabeça baixa]
Roberta:Amor,você não quer ir?
Diego:Não é isso..
Roberta:é oque?
Diego:Nada, você esqueçeu mesmo...




[Diego saiu chateado e foi esfriar a cabeça no jardim do hotel,ele aproveitou e ligou para o aeroporto mais só tinha passagem amanha depois do almoço,tempos depois Roberta apareçeu no jardim , segurando um bebe conforto portátil, e se sentou ao lado de Diego]


Roberta:Amor....
Diego:Não tem passagem pra hoje só para amanha depois do almoço.
Roberta:Não iria perguntar isso..
Diego:Ah... fala então..
Roberta:Quem tem que falar é você.
Diego:Eu não tenho nada para falar,mais você tem para lembrar.
Roberta:Amor, fala.
Diego:Poxa Roberta,você esqueçeu que estamos em Lua-De-Mel em Bahamas e nem tivemos nossa primeira e Unica noite de nupsias e já iremos embora?
Roberta:Meu Amor, porque vc não disse antes?
Diego:Porque ??? [Risos sarcásticos] Porque a Gente se casou JUNTOS , e não é só minha obrigação lembrar disso.
Roberta:Meu amor,eu não esqueçi,mais toda essa confusão com a nossa princesa [Roberta olhou para a pequena que dormia tranquilamente no bebe conforto]
Diego:[Suspiro] Eu sei,desculpas,mais é que ,  nosso casamento é importante para mim,pois eu te amo mais que tudo...
Roberta:Tbm é super importante para mim , Eu Te Amo..


[Roberta e Diego trocaram um beijo cheio de desejos  e paixões..]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...