3° Temporada 17 Capitulo


Roberta:Amoor,será que você vai conseguir tomar banho?
Diego:Porque?
Roberta:Por causa da sua perna..
Diego:Dá sim meu amor, vai tomar banho,que eu vou tentar fazer ela se acalmar.. [risos]


[Roberta foi tomar banho e Diego ficou brincando com a pequena, 30 minutos depois Roberta saiu do banho e se vestiu e pouco tempo depois a pequena estava resmungando no colo de Diego]




Diego:Amor,chegou sua hora, [Risos]
Roberta:Dá minha boneca esfomiada aqui , e vai pro banho,seu borquinho.
Diego:Hey , eu não sou porquinho..
Roberta:Não é meu amor..




[Diego foi tomar banho e Roberta amamentou Sophie, 40 minutos depois eles já estavam visitando o maior parque de diversão de Bahamas..]


Diego:Amor,porque você está com a mao gelada?
Roberta:Muita gente junto me dá medo,de pegarem minha Princesa denovo
Diego:Amor. não se preoculpa, nõ irei deixar ninguem pegar nosso anjinho...
Roberta:Eu Te Amo..
Diego:Eu não...
Roberta:Hey...
Diego:Brincadeira amor, Eu Te Amo.


[Roberta e diego andaram até um banco que tinha pra frente de um brinquedo. sentaram lá e colocaram o carrinho bem proximo deles, ficaram algum tempo conversando e namorando até que eles escultam um choro vindo de trás do banco, viraram e viram um menino de mas ou menos 4 anosentado no chão  chorando,Roberta correu e pegou ele no colo..]




Roberta:Hey pequeno,oque ouvi?
Menino:Eu me pedi da minha mamãe... [o menino chorava á todo momento]
Roberta:Como é seu nome e quantos aninhos você tem?
Menino:Gabriel , 4 aninhos...
Roberta:Você tava com quem?
Gabriel:Minha mamãe e meu papai
Diego:Calma pequeno, a gente vai achar eles..
Roberta:Amor,vamos logo...
Diego:Calma Roberta,deixa eu pegar o carrinho da Sophie.


[Roberta e Diego andaram pelo parque até que avistá-ram um casal desesperado,mostrando uma foto a uma jovem que tinha um bebe nos braços.. logo o menino pulou do Colo da Roberta e correu em direção a mulher,que o abraçou forte , Roberta e Diego se aproximaram do casal.]




Diego:Desculpa,mais vocês são os pai do menino?
Mulher:Sim
Roberta:A gente encontrou ele do outro lado do parque..
Homem:Obrigada...




[ Roberta e Diego curtiram o parque e depois voltaram para o hotel..]






Roberta:Amor,pega a Sophie no Carrinho e trás ela aqui?
Diego:Folgada.
Roberta:Amoooor.. [Roberta fez bico ]
Diego:Vou morde.. [Diego deu uma mordida no bico de Roberta]
Roberta:Aiiiii , canibal, pega lá nossa filha que eu tenho que amamentá-la,e fazelá dormir..
Diego:Tá bom meu amor..




[Roberta amamentou a pequena e fez ela dormir,]


[ voutou para o quarto e preparou uma surpresa para Diego..]


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...