3° Temporada 7 capitulo


Roberta:A gente vai ... [Ela se aproximou mais de Diego e lhe puxou pela gola da camisa] Dormir..... 
Diego:Dormir?
Roberta:Sim... eu estou morta de cansada da  viagem ..
Diego:Mais... é a nossa noite de Nupsia .
Roberta:Amor,temos 2 semanas ainda!
Diego:Mais,o Primeiro Dia é hoje.
Roberta:Já disse que não,mais . podemos tomar banho juntos !
Diego:Tá!




[Roberta e Diego se despirão e entraram debaixo do chuveiro,38 minutos depois,eles se trocaram e deitaram na cama]




*Narração Roberta On*


O Diego estava estranho,acho que ele ficou bravo,mau me olhava e trocava carrinho comigo no banho,como sempre




*Narração Roberta Off*




Roberta:Amor!
Diego:Que!
Roberta:Não fica bravo.
Diego:Não estou bravo.
Roberta: Não [Soltou uma risada sarcástica] Só não me olha,não me beija,não faz carrinho em mim ,desde a hora do banho.
Diego:Só estou cansado,vou dormir,você deveria fazer o mesmo!


[Diego virou para o Lado e dormir, Roberta ficou o olhando dormir, até seus olhos se encherem de lágrimas,ela virou para o lado oposto de Diego e dormiu, no outro dia de manha,Diego acordou primeiro e virou para o lado,vendo Roberta dormir tranquilamente, seu rosto estava levemente avermelhado  e Diego percebeu, ele levantou pediu um maravilhoso café da manhã e deitou novamente fazendo carrinho no rosto de Roberta,Ela acordou mais sem abrir os olhos,apenas sentindo as carricias,logo ela sentiu  algo delicado passando por seu rosto e parando em sua boca,abriu os olhos  e viu Diego com um olhar calmo segurando uma rosa]




Roberta:Bom Dia [Disse preoculpada com a reação dele]
Diego:Bom Dia meu mundo,Me desculpa por ontem..
Roberta:Tudo bem,mais eu ainda não ganhei um beijo.
Diego:Não seja por isso.






[Diego se deitou com cuidado em cima de Roberta e lhe iniciou um beijo digamos "Pervertido" era uma batalha de dominio,Roberta sentiu seus lábios sento puxados com o fim do beijo.]






Diego:Hum.... que delicia
Roberta:Verdade, [Roberta lhe mordeu o pescoço ..]
Diego:Vamos tomar café?
Roberta Obaaaaa




[Roberta e Diego sentaram na cama e tomáram seu café,ficaram mais um pouco deitados trocando beijo,abraços,carrisias,juras de amor, e "mordidas"]




Diego:[Risos] Para! 
Roberta:Não ! [ela deu mais duas mordidas no pescoço e no queicho de Diego]
Diego:Carnivora
Roberta:estou apenas marcando oque é meu!
Diego:A é..
Roberta:Sim...


[Diego deu 2 chupões no pescoço de Roberta á marcando tambem]




Diego:Pronto,os dois tem donos..
Roberta:Vou ligar pra Carla..






XxXxXxXxX Ligação On XxXxXxXxXxXx


xXxXxXx:Alo!
Roberta:Carlinha linda, como estão todos ai?
Carla:AAAAAAAAAAAAA OI Robs,aqui tá tudo bem e ai?
Roberta:Otimo.... pára Diegooooo
Carla:Oque ouve?
Roberta:o Diego me mordendo!
Carla:eita
Roberta:E o Guilherme,ele melhorou?
Carla;Não,ele não quer brincar e fica inplicando com a Mirella.
Roberta:Deixa eu falar com ele.
XxXxX:Oi?
Roberta:Oi meu amor, é a mamãe
Guilherme:Oiiiiiiiiiiiiii mamãeeeeeeeeeeeeeee 
Roberta:Como você tá meu amor?
Guilherme:Com saudades !
Roberta:A mamãe tbm tá morrendooooooooo de saudades , o Papai quer falar com você!
Guilherme:Oi Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Diego:Oi Garotão, melhorou do dodoi?
Guilherme:Xim.. to com saudades papaiiii
Diego:Eu tbm meu anjo... o papai e a mamãe vão te ligar todo Dia.
Guilherme: Guilherme tamem pode liga po papai e pá mamãe?
Diego:Claro meu anjo,pode ligar quando quiser,mais ô só não pode chorar,deixa o papai falar com a Mirella.
Guilherme:Ela saiu com o Tio Tomás e a Rafa.
Diego:Tá bom,quando eles chegarem manda ela me ligar,beijo meu anjo se cuida
Guilherme:Bejus papai


XxXxXXxXxX Ligação Off XxXxXxXxXxXxXxXxXx



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...