56º Capitulo - Coisinha mais linda - *--*






Sophia,Chay,Micael&Mel: Surpresa.
Lua: Olha filho, quanta gente veio ver você.
Arthur: Os tios mais babões chegaram.
Sophia: E cheios de presentes.
Mel: Awwn primeira mamada ?
Lua: [Sorri] Sim,
Sophia: Momento especial.
Arthur: Sim, até tirei a primeira foto dele já.



"Ficamos conversando e Minutos depois o bebe parou de mama, Lua passou ele para os braços de Mel, que fez ele arrotar, enquanto Lua e Sophia abriam os presentes, Fui até o refeitório com os caras, deixando as mulheres fofocando."



Pov. Lua

As meninas trouxera presentes lindos para o Nick, ursinhos,roupas,sapatinhos entre outros para mim também.



Mel: Quanto tempo durou o parto ?
Lua: 7 Horas.
Sophia: Sortuda, o meu foi 9 horas.
Mel: O meu mais rápido foi de 8.
Lua: Uou, [Risos]
Sophia; Awm,quero segurar ele um pouquinho.



"As meninas paparicaram muito meu bebe e depois acabou o horário de visita, indo todos embora."



2 dias depois....



"Recebi alta e já estava em casa, passei a primeira noite com o bebe em casa e digamos que foi cansativo, ele acorda acada 2 horas para mamar, mais eu só tinha á agradecer, pois meu anjo era tudo oque eu mais amo nesse mundo, o Thur está se saindo o melhor pai do mundo, me ajuda e muito com ele, o Thur havia conseguido 4 meses de licença para ficar com a gente em casa. Acabei de dar banho nele e estava lhe trocando, a Pérola havia ligado e estava vindo ver ele."









Lua: Calma filho, a mamãe já está terminando de te vestir meu bebe.


"Nicholas estava chorando, olhei pro relógio e vi que estava na hora de lhe amamentar, peguei a chupeta dele e coloquei em sua boquinha."



Lua: Pega a pepeta amor.




"Fui com ele para o quarto e vi o Thur saindo do banheiro apenas de cueca, lhe roubei um selinho e me sentei na cama, tirando a chupeta da boca dele e colocando o peito no lugar."



Arthur: A Pê está vindo já ?
Lua: Sim, ela disse que ia demorar uns 40 minutos, ela ia deixar o Lipe com a sogra.
Arthur: Hum, que bebe mais esfomeado papai.


"Arthur deu um beijo na testa do Nick e se sentou ao meu lado. ele colocou a mão sobre a minha que segurava as costas do Nick."



Arthur: Eu te amo.
Lua: Eu te amo.



"Ficamos ali curtindo aquele momento e ouvimos a campainha, Arthur foi abrir a porta e eu fiz o Nick arrotar."



Pérola: OOOI Lua
Lua: Hey Pê,que saudades.
Pérola: Pois é, o tempo é corrido, Awwwn que lindo Lu.
Arthur: Puxou ao pai, eu sei, obrigada.
Pérola: Sai fora mané. [Risos] Trouxe presente para esse princepe.
Lua: Não precisava se incomodar Pê.
Pérola: Que incomodar oque, abre e ve se gosta.
Lua: [Risos] Ok, segura ele então.



"Abri os presentes que Pérola havia dado e me encantei."









Lua: Awwwn que lindo, valeu Pê, vem vamos guardar no quarto dele.



"Subimos para o quartinho dele e guardei os presentes."






"Ficamos conversando,até que a Pê resolveu ir embora."



Pov. Arthur

E Assim o tempo foi se passando, aos poucos, de vagar e lentamente, hoje o Nicholas completa 1 mes de vida, meu bebe é tão lindo <3  Mais como nem tudo é um mar de rosas, faz 3 meses que estou na seca, isso mesmo sem sexo u.u fazer oque é a vida né ? parece que a Lu nem sente falta desse nosso momento intimo, então nem vou falar nada.


Lua: No que anda pensando amor ?
Arthur: Nada demais, o Nick dormiu ?
Lua: Pior que não, ele está com muita colica essa semana.
Arthur: Já passa amor, é normal.
Lua: Você está estrenho Thur, tem certeza que está tudo bem ?
Arthur: Claro,pq não estaria ?
Lua: Você está muito calado, afastado.
Arthur: relaxa Lu, to normal.
Lua: hum, sei. Vou tomar banho, você vem ?
Arthur: Pode ir, depois que vc sair eu entro.
Lua: To chamando para tomar comigo.


“Lua se sentou no meu colo e depositou um beijinho em meu pescoço.”





Continuaaaaaaaaaaaaaaaa


4 comentários:

Você é o visitante Numero...