Web Capitulo Unico - Anjo - *-*






Pov.  Lua


“Olá, me chamo Lua Blanco e tenho 26 anos, me formei em enfermagem  e acabei de ser contratada para cuidar do filho de um dos maiores empresários da cidade, tenho uma filha de 2 aninhos e é por ela que eu me formei e estou procurando trabalhos melhores, o pai dela morreu em um acidente de moto quando eu ainda estava gravida de 4 meses, meus pais ficam com minha filha enquanto eu trabalho. Bom, peguei o endereço da casa e fui para o primeiro dia, a única coisa que eu sabia era que eu iria cuidar de um garoto de 24 anos com leucemia, cheguei na casa e toquei a campainha, a Senhora Aguiar veio me receber.”



Sra. Aguiar: Bom dia Blanco, entre.
Lua: Bom dia Senhora Aguiar.
Sra: Aguiar: Bom o menino está no segundo quarto, Tudo que vc terá que fazer é lhe fazer compania, jogar jogos, assistir á filme, passear com ele e lhe alimentar. Ele está bastante impotente, anda muito pouco e até consegue comer sozinho, mais as vezes bate a fraqueza e ele deixa cair tudo, em relação ao banho, isso fica aos cuidados da tia dele que vem ao fim do dia.
Lua: Ok, Sra. 
Sra Aguiar: Na porta da geladeira tem a planilia com os horários de cada refeição,remédio e  passeio, a cozinheira faz a comida e vc só tem que dar á ele, vou indo que já estou muito atrasada, e a proposito, o nome dele é Arthur.



“Olhei ela sair de casa e arregalei os olhos, cara ela é uma sem coração, pelo jeito como falou do filho, fiquei de cara. Subi as escadas e abri a segunda porta do corredor, encontrei um quarto grande e escuro pelas pesadas cortinas azuis, fui adentrando lentamente e alguns jogos, filmes, caderno, Pc e Uma bateria de remédios em uma mesa grande, virei para a cama e meu coração se apertou com oque eu vi, ele estada deitado com uma aparencia pálida e tinha os olhos arregalados, em sua testa estava uma cicatris bem evidente e recente, me aproximei da cama e liguei a luz, seus olhos eram grandes e castanhos-esverdiados, os poucos cabelos pretos eram liso e sua pele branca e sem vida.”



Lua: Bom dia, sou a Lua, sua nova enfermeira.
XxXx: ... Sou Arthur
Lua: Prazer Arthur, pelo que vejo vc gosta de ler.



“Observei uma estante cheia de livros.”


Arthur: Gostava,não consigo mais ficar tanto tempo lendo.
Lua: Se quiser posso ler para vc.
Arthur: [Sorri] Eu quero.



“Observei o sorriso dele, era a coisa mais fofa do mundo, um sorrio timido e angelical, me sentei ao seu lado na cama .”


Lua: Me fala mais sobre vc Arthur.
Arthur: Não tenho oque falar, minha vida é aqui, nessa cama.
Lua: Hey, tudo vai melhorar, vc vai ver, me conta oque aocnteceu aqui ?


“Apontei para sua testa”


Arthur: Nada, n posso falar.
Lua: hum, ok, vc quer fazer alguma pergunta ou falar alguma coisa ?
Arthur: Me conte sobre você
Lua: Bom, tenho 26 anos moro com meus pais, tenho uma bebe de 2 anos e acho que é isso.
Arthur: é casada ?
Lua: Solteira, pq ?
Arthur: Oba, enfermeira bonita e solteira.


“Ele sorriu de um jeito muito fofo, em vez de haver malicia em seus olhos, eu via um homem inocente e muito fofo >< já disse que ele é fofo >< ushaushas.”


Lua: Olha, que meu paciente não é nada mal em.


“Dei um beijo em sua bochecha e fui ver a planilia, hora do café.”


Arthur: Pega uma roupa pra mim? Ta na segunda porta.


“Tava um dia quente, então peguei uma bermuda e uma camisa vermelha, lhe entreguei e esperei ele se trocar lá fora, quando abri a porta ele já estava na cadeira de rodas, entramos no pequeno elevador especifico para ele e fomos para a cozinha.”


Lua: Oque vc gosta de comer ?
Arthur: Na verdade oque eu posso comer.
Lua: E oque vc pode comer ?
Arthur: qualquer coisa, menos comidas pezadas, com gordura e muito salgada ou doce.
Lua: Omelete e um suco natural de laranja ?
Arthur: huuum, delicia, eu quero.



“Após ficar pronto sentei na mesa e puxei a cadeira para perto de mim, ajudei ele com o café e depois voltamos para o quarto.”



Lua: Que jogo vc gosta ?
Arthur: Banco imobiliário é legal.
Lua: Vamos esse então.




[... 1 mês depois... ]



“Bom  com esse tempinho que passou, eu criei uma certa intimidade com o Arthur, ele é um rapaz extremamente legal e inteligente, é uma pena que os pais dele não liguem muito para ele, nesse tempo que estive com ele apenas 2 vezes os pais falaram com ele, que fois nos dois dias de consultas no hospital, Esse tempo que passo com ele é magino, eu estou aprendendo oque realmente é o sentido da existencia humana, o Arthur nesse mês ganhou pesso, sua pele está com uma cor mais natural e ele já está andando sozinho, obviu que por distancias curtas.”


Lua: Bom Dia Arthur.
Arthur: [Sorriu] Bom dia Lua, hoje vamos no parque de diversões que abriu aqui no bairro?
Lua: Claro, só vou te dar o café daí a gente vai.
Arthur: Lua,posso te pedir uma coisa ?
Lua: Claro. [Sorri]
Arthur: Será.. Que eu posso conhecer a sua .. filha ?
Lua: Porque ?
Arthur: é que eu gosto de crianças, e meu maior sonho é ficar bom e arrumar alguma mulher que me queria para eu poder ser pai.



“Olhei para ele e vi os brilhos nos seus olhos, sorri e dei um beijo em sua bochecha, peguei meu celu e pedi para a minha mãe levar a Milena para o parque novo, dei café para o Arthur e fui empurrando sua cadeira de rodas até os bancos do parque, por ser um dia de semana e de manha não havia muitas pessoas por ali, me sentei no banco e coloquei a cadeira do Arthur do meu lado, comprei  um pacote de pipoca que ele queria e ficamos comendo, até que ao longe eu vi minha mãe vindo com a Mi em seus braços, ela tava a coisa mais linda, sorri pra elas e assim que ela me viu abriu aquele sorrisinho lindo pra mim e eu á peguei nos braços.”



Lua: huuum, que abraço mais gostoso mamãe.
Milena: Mamãe, paquinho.
Lua: é minha bebe, a mamãe vai te mostrar para um amigo meu tá ?
Milena: Migo.
Maria Claudia: [Risos] Filha vou ali comprar alguns ingressos para a Mi ir em alguns brinquedos.
Lua: Ok Mãe



“Sentei no banco com a Milena e vi o Arthur sorrir assim que bateu os olhos no rostinho da Mi, sorri pra ele e coloquei ela de pezinho em meu colo, virada para ele.”






Lua: Bebe da mamãe, esse é o Arthur, um amigo beem legal.
Milena: [Sorriu] oi Thu.
Arthur: Que princesinha mais linda Lua, Oi bebe.
Milena: Bebe da mamãe.
Lua: é meu bebe.
Arthur: [Risos] Que linda, posso segura-lá ?


“Coloquei a Mi no colo dele e vi ele dar um cheirinho no seu cabelinho.”


Lua: Bebe não fica se mexendo muito tá ? senão vc machuca o Tio.
Milena: Tá.
Arthur: Parabéns Lua, ela é muito linda, dá vontade de esmagar.


“Arthur fingiu apertar ela em seus braços e eu vi a Milena olhar pra ele e lhe abraçar.”



Arthur: Que abraços gostosoooo.
Milena: [Sorriu] Baço totosoo.


Alguns meses depois...



“Após esses meses que se passaram, o Arthur teve um ótimo progresso, ele conseguia andar e estava lendo, ontem á noite os pais dele tiveram uma viagem importante para Berlim, me pagaram a mais para ficar na cama com ele por uma semana, que era o periodo da viagem, Para o Arthur não ficar sozinho, ele já tomava banho sozinho, mais assim que passava de uns 10 minutos,já batia na porta e perguntava se ele estava bem, Trouxe a Milena para ficar aqui, afinal n poderia abandonar minha filha por uma semana também, fui na locadora e aluguei dois filmes, Jogos vorazes e a Hospedeira, cheguei na casa com a Mi nos braços e assim que a coloquei no chão,ela correu para o quarto do “Tio Thu” sai correndo atrás e só vi ela abrindo a porta do banheiro aonde o Arthur estava tomando banho.”



Lua: MILENAAAAAAA, VOLTA AQUI A-GO-RA.
Milena: Quelo toma banho com o tio thu mama.
Lua: Pare de incomodar o Arthur Milena, deixe ele tomar banho, daqui a pouco ele sai e vc assiste filme com ele.
Milena: Qué banho com o Thu mamãe.
Arthur: DEIXA ELA LUA, SÓ TRAS A TOALHA DELA.
Lua: OK.



“Milena saiu correndo para o banheiro e eu peguei sua roupa e a toalha, eu sei pode parecer estranho ela tomar banho com ele, mais eu tomava com minha mãe ou meu pai, a Milena ta construindo um relacionamento com o Arthur de pai e filha, e isso me assusta um pouco, esperei no quarto do Arthur e segundos depois ouvi ele me chamar no banheiro, emtrei lá com os olhos tampados.”




Arthur: [Risos] Pode abrir os olhos Lua, tomei banho de sunga por causa da Mi, já troquei de roupa.
Lua: Thuur, oque é essas cicatrizes aqui no seu peito ?



“Me aproximei dele e vi que em seu peito tinha cicatrizes, passei a mão por cima e vi que não era tão recente.”


Arthur: [Suspirou] Troca a Mi que depois eu te conto porque das cicatrizes.
Lua: Vem Milena, a mamãe vai colocar sua roupinha.



“Lhe troquei e se ajeitamos para ver o filme, me sentei com o Thur no sofá e ele começou a me contar sobre seu passado um pouco antes de eu vim trabalhar aqui.”



Arthur: Meus pais nunca ligaram para mim, depois que descobri da doença eles me deixaram de lado, contrataram uma cuidadora para  ficar comigo, quando cheguei em um estágio critico da doença, ela saiu e meus pais contrataram uma outra pessoa, no começo ela me ajudava em tudo, me dava banho e me ajudava com os remédios, depois de um tempo, ela percebeu que meus pais não ligavam muito e ela começou a me humilhar, ela falava que era uma vergonha ela ter que dar banho em um homem já grande, que a minha doença lhe causava repulsa e me batia, eu me sentia um lixo, com vergonha de tudo e todos, teve uma vez em que eu recebi uma dose forte de medicamento, acabei vomitando na cama e em toda minha roupa, eu n andava e pouco mexia os braços, Lua, só Deus e eu sabemos como sofri naquele dia, ela me colocou na água fria em pleno inverno me dava tapas e batia com algum chinelo, me senti me tão humilhado que resolvi contar para minha tia, e ela vez meus pais demitirem aquela bruxa, então eles contratam uma cuidadora, mais minha tia sempre me ajudava em tarefas mais intimas, afinal ela me criou como filho dela e doia nela me ver naquele estado, mais como ela tem que se sustentar, ela trabalha e só a noite me ajudava, teve um dia em que a mulher me falou que seu eu me recupera-se do câncer, nenhuma mulher ficaria comigo mesmo, pois ela disse que nem meus próprios pais me quiseram, Doi tanto Lua.


“Arthur colocou as mãos no rosto e começou a chorar, meus olhos estavam cheios de lágrimas de tanto ver o sofrimento daquele anjo, sim o Thur é um anjo, pois sobreviveu a tudo isso e continua com uma pureza enorme, puxei suas mãos de seu rosto e lhe abracei, Ele colocou o rosto em meus cabelos e ficamos ali naquele abraço boom.”




Lua: Eu vou estar sempre aqui, pra te ajudar em tudo.
Arthur: muito obrigada Lua, vc não sabe como isso me faz feliz.
Lua:Anjo, vou estar pra sempre contigo.
Arthur: [Sorri] Anjo ?
Lua: é, meu anjinho.



“Dei um beijo na ponta do nariz dele, e sem querer encostamos nossos lábios,  aprofundei mais o beijo e ele tinha um ritmo calmo e tranqüilo, eu sabia que era o primeiro beijo do Thur, pois á algumas semanas ele comentou comigo que nunca nenhuma menina quis ficar com ele, assim que senti a necessidade de ar, separei de vagar nossos lábios e encostei minha testa na dele, percebi que seu rosto estava vermelhinho, Timido é outro níveo >< sorri e dei um beijo em sua bochecha, em seguida um selinho.”



10 anos depoois.



“Posso dizer que hoje stou realizada, tanto financeiramente, quanto pessoalmente, após algumas semanas do meu beijo com o Thur, começamos a ficar e hoje estamos casados, eu sei pode parecer doidera, mais nosso amor cresceu como um planta, rápida e graciosa. Arthur ensinou a Milena á chamá-lo de pai, depois, com o dinheiro da mesada dele que não era pouca, compramos um apartamento e  começamos a trabalhar, o Arthur conseguiu um cargo de confiança na empresa do pai, pois por lei era dele também, e eu me formei em enfermagem infantil. Após alguns anos, nos estabelecemos financeiramente e eu engravidei, realizando o sonho do Thur, a Milena está atualmente com seus 10 anos, ela é muuito apegada ao Arthur e sabe que Arthur não é seu pai de sangue, mais o amor ali entre eles é visível. Nossa 2º filha, a Polyana está com 5 meses, ela é morena e puxou os olhos dos pais de Arthur, coisa mais linda nossa bebe, a Milena é parecida comigo e a Poly com o Thur, Hoje ele se encontra curado da doença e está feliz com o rumo que sua vida tomou, nosso amor é forte e verdadeiro, ainda o chamo de Anjo, pois ele depois de anos, não perdeu seu lado puro e inocente de ser.”




Polyana





“O Amor é como o vento, não posso ve-lo, mais posso senti-lo,” 

5 comentários:

Você é o visitante Numero...