57º Capitulo - Pai - *-*







Arthur: Huum, que delicia.
Lua: Delicia é, oque acha de aprofundarmos isso no banho ?
Arthur: Eu acho ótimo.



“Puxei a Lua para o banehiro e encostei ela na parede, comecei a depositar beijos pelo seu pescoço e apertar sua cintura, as mãos de Lua foram direto para minha bunda >< sério, essa menina é tarada pela minha bunda.”



Arthur: [risos] Mais já amor ?
Lua: Fazer oque se sua bunda é uma delicia e é maior que a minha ?
Arthur: Engraçadinha.



“coloquei as mãos na barra do seu vestido e o retirei, mostrando aquele corpo perfeito, nem parecia que essa mulher acabou de ganhar bebe, seu corpo estava como antes, a diferença era em Seus seios, que estava maiores e mais apetitosos.”



Arthur: Huuum, deliciaa.
Lua: Isso Thur, mama na sua mulherzinha mama.





“Coloquei aqueles seios em minha boca e fiquei brincando com eles, eram realmente deliciosos, depois de provocar a Lu, retirei minha roupa e entrei na banheira, coloquei Lua em cima de mim e a penetrei, Segurei sua cintura á incentivando a cavalgar em meu membro, Lua colou nossos lábios e matamos a saudades que sentíamos um do outro, ter o corpo da Lua só para mim é uma sensação perfeita, ela é perfeita. Após ficarmos exaustos, Lua caiu por cima de mim, ela acomodou a cabeça em meu peito e eu coloquei minhas mãos em suas costas,ligando o chuveiro que caiam aquela água quente  nós.”



Lua: huum, que delicia.
Arthur: Eu te amo tanto minha pequena.
Lua: Eu te amo tanto meu Mickey
Arthur: ham ???
Lua: [Riso] é que vc tem o sorriso fofo do Mickey.
Arthur: Bobona :p



“Fiquei acariciando suas costas Nuas, e ouvimos um chorinho auto ecoar pelo quarto.”



Arthur: Aaa não, tava tão bom aqui.
Lua: Não é só você que quer esses peitinhos aqui não heim.
Arthur: [Risos] Ok, só deixo porque é meu filho e ele precisa desse leite.
Lua: Anda, se troca e vamos dar uma volta.
Arthur: Chataaaaaaaa.



Pov. Lua



“Me sequei rápido e coloquei o meu roupão, indo para o quarto do Nick, entrei lá e vi meu bebezinho vermelho de tanto chorar, o peguei nos braços e me sentei na poltrona de seu quarto, Abri meu roupão e vi meu bebe procurar com a cabecinha o peito, sorri do esforço dele e coloquei em sua boquinha, logo ele pegou o ritmo e ficou mamando.”



Arthur: Vai dar banho nele mor ?
Lua: Sim, coloca a banheira para encher.
Arthur: Prontinho, Quer ir aonde ?
Lua: Almoçar fora, afinal a Maria chega só segunda.
Arthur: Verdade, Heeey filhão acabou ai amor ?




“Observei meu bebe que havia parado de mamar e olhava para o pai.Tirei o peito de sua boquinha ,dei um beijinho em sua testa e lhe entreguei para o Thur que foi lhe dar banho, fui me trocar e me arrumar, entrei novamente no quarto e vi o Thur colocando a frauda no Nicholas.”




Lua: huuuuum cheirozinho da mamãe.
Arthur: Amor,que roupa colocar nele ?
Lua: Vou ver.



“Peguei a roupa e entreguei para o Thur.”











“Arrumei a bolsa dele e fomos para o carro.”






[....]




Arthur: Que delicia.
Lua: Verdade, faz tempo que não saimos para almoçar fora.
Arthur: Pois é,Quer ir pra aonde agora ?
Lua: Pra casa da Mel ?
Arthur: Vamos.




“Chegamos na casa da Mel e me assustei ao ver queme stava ali fora conversando com ela e com o Chay.”





Mel: Luu, esse homem está atrás de você.
Lua: OQUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI.
Roberto: Calma filha, eu vim pedir desculpas.
Lua: SAIA DAQUI A-GO-RA.
Roberto: Pelo amor de Deus Filha, me deixa explicar.
Lua: EU NÃO SOU SUA FILHAAA, 
Roberto: Você é sim minha filha, vamos conversar por favor.
Lua: EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ
Arthur: Pelo amor de Deus Lua, nao precisa gritar, o Nicholas está assustado com essa sua gritaria.




"Vi Arthur ir para o Jardim com o Nick que chorava muito, me virei para o Ser na minha frente e suspirei."




Lua: OK , você tem 15 Minutos para falar



"Fomos para a sala da Mel e se sentamos um de frente para o outro."




Lua: Começa que seu tempo está passando.
Roberto: Filha, eu sei que eu não mereço o seu perdão depois de tudo oque eu deixei sua mãe fazer contigo, depois de tudo que eu lhe disse, mais o amor que eu sinto por ti é muito maior do que tudo isso,Quando você nasceu, foi o maior presente do mundo e também o pior, sua mãe n poderia engravidar e eu me envolvi com uma mulher que conheci na balada, era jovem e irresponsável, Assim que você nasceu sua mãe morreu no parto, e quando eu te segurei pela primeira vez nos braços, aquele amor paterno surgiu em mim, se eu não assumisse a sua paternidade, vc seria levada para um orfanato. Então contei tudo á sua "mae" e ela concordou em te adotar como filha dela, mais ela só aceitou isso para n se separar, eu fui burro e impotente em não te defender e acreditar em ti minha filha, semanas depois que você saiu de casa, eu fiquei que nem um louco atras de ti pela cidade, e meu desespero só aumentava, passei esses messes e anos todos atras de você, e finalmente te encontrei minha princesa, eu me separei de sua mãe, aaaim que vc saiu de casa, eu peguei ela na cama com o proprio sobrinho, fiquei revoltado e me separei, vim atras do perdão da minha unica razão de viver, me perdoa filha ?
Lua: me responde primeiro você, se você estivesse no meu caso, vc perdoaria ?
Roberto: não.
Lua: Então porque eu devo te perdoar ?
Roberto: porque vc é muito melhor do que eu.





"Olhei em seus olhos e vi as lágrimas rolarem em sua face."




Lua: Aah papai, eu te amo.




"Me joguei em seu colo e lhe abracei, afundei meu rosto em seu pescoço e comecei a chorar, Céus, eu estava com muita saudades do meu pai, apesar de me colocar para fora de casa, ele sempre esteve comigo e foi muito carinhoso, diferente da Minha "Mãe", Vi que ele tambem chorava, segurei seu rosto em minhas mãos e enxuguei suas lágrimas e lhe dei um beijo no rosto, ele me deu um beijo na testa e enxugou minhas lágrimas."



Roberto: Filha, como vc está diferente.
Lua: [Risos] Pois é, mudei um pouquinho.
Roberto: Me conta, quem é aquele que estava  com vc no carro ?
Lua: Noivo papai.
Roberto: Hum, e aquele bebe ? 
Lua: Nosso filho, o Nicholas.
Roberto: [Sorri] Sério que eu tenho um netinho ?
Lua: Sim, tem 1 mes de vida, pai ele é lindo.
Roberto: Vai lá pegar ele pra mim conhecer, e chama seu noivo.
Lua: Ok papai.



"Fui para o jardim e vi o Thur sentado no banco com o Nicholas encostado em seu peito."



Lua: Ooi
Arthur: Hey amor, como foi a conversa ?
Lua: [Sorri] ótima, fis as pazes com ele, e ele quer conhecer os homens da minha vida.



"Dei um selinho demorado no thur e vi que o Nick estava acordado."




Lua: Meu bebezinho não dormiu mais amor.
Arthur: Ele tá meio assustadinho, por causa da gritaria.
Lua: Meu bebe.


"Peguei ele nos braços e fomos para a sala, assim que meu pai nos viu, se levantou e andou até nos, cumprimentou o Thur e virou para mim, virei o Nicholas de frente para ele ver o rostinho do meu bebe."



Roberto: Que bebe mais lindo.
Lua: Meu filho, obviu.
Roberto: Boba, ei garotão sou seu vovô, pequeno.
Lua: Quer segurar ?
Roberto; Sei não, faz anos que n seguro bebe no colo.
Lua: Deixa de besteira.




"Passei meu bebe para ele que ficou brincando com o neto, minutos depois ele foi embora, Mel e Chay haviam chegado, em meio a confusão n vi eles indo levar as meninas ao ballet."




Chay: E ai Luinha, como foi a conversa?
Lua: Boa, nos entendemos.
Mel: Que bom, aproveita bastante Lu, pois depois que perdemos sentimos muita falta.
Lua: Eu sei, vou aproveitar e muito.
Arthur: E ai Chay, bora jogar uma partida de sinuca ??  ~Autora: Ps. Sou viciada em sinuca >< ~
Chay: OPAAA, amor chama quando der a hora de buscar as meninas.
Mel: ok.



"Chay e Arthur foram para a sala de jogos, ficando apenas eu e a Mel, que estava com o Nicholas no colo."




Lua: Meleca, quero te fazer um convite, Obviamente o Thur fará o mesmo ao chay.
Mel: Fala Loira.
Lua: Você aceita ser a madrinha do meu pimpolho ?
Mel: Awwwwn, mais é claro, obrigada mesmo pelo convite Lu.
Lua: De nada.
Mel: Gostoso da Madrinha .




"mel encheu ele de beijos, que fez reina e  começou a chorar, Fome."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Capitulo grande né ?? > < quero comentários, oque vcs estão achando da web ? Oque querem que aconteça agora ?? Beijoos. Respondam heim.

3 comentários:

  1. muito lindo o capitulo <3
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais
    sei lá a web tá tão perfeita que eu não sei o que quero que aconteça *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem ... a web ta mt perfeita .... continue assim ... ta mt linda

      posta ++++

      Excluir
  2. Ameeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...