4º Capitulo - 2º Temporada - Seja bem vinda Bonequinha - *-*




Enfermeira: Claro papai, eu estou ótima.
Arthur: Pq a pele dela está assim ?
Enfermeira: é normal, ela é recem nascida, daqui alguns dias a pele estará normal.
Arthur: [Risos] Posso pegar ?
Enfermeira: Claro.



"Ela em passou a Luli nos braços e eu olhei para seu rostinho, dei um beijo em sua testa e sorri bobo ao ver ela piscando os olhinhos olhando para mim."



Arthur: Seja bem vinda minha Luli, eu te amo.



"Entreguei ela para a enfermeira e fui para o quarto da Lua, aonde ela dormia, um tempo depois a enfermeira Trouxe a Luli e deixou ela comigo, Segundos depois ela começou a chorar de fome, percebi que a Lua abria os olhos."



Pov. Lua



"Assim que vi o Thur ninando um embrulho rosa, que chorava compulsivamente, sorri e senti as lágrimas descendo pelo meu rosto, Arthur me deu um selinho e me passou ela, assim que bati os olhos em seu rostinho e vi que ela se acalmou ao sentir meu cheiro, comecei a chorar mais ainda, ela é a coisa mais perfeita desse mundo, seus olhinhos são pequenos e escuros e seu rostinho é redondinho, sinais da Síndrome,Assim que olhei em seu rostinho me senti um monstro por ter á rejeitado a gravides toda. Abracei ela e depositei um beijo em sua bochechinha."



Arthur: Ela é linda né?
Lua: Perfeita.
Arthur: Ela ta com fome meu amor.
Lua: Vou dar mamá pra ela, mais vc avisou o pessoal que ela nasceu ?
Arthur: Aham, coloquei a primeira foto dela, vou até abrir ve se alguem comentou.
Lua: Aposto que a madrinha dela encheu de "AWWWWN"
Arthur: A Sophia se duvidar daqui  a pouco está aqui.



"A Sophia é a madrinha da Luli, ela foi a que mais "paquerou" minha gravidez, tirei as cobertas de cima de mim e abri a camisola, liberando meu seio esquerdo pra ela, que ficou mais brincando do que mamando. Arthur tirou mais uma foto e me mostrou, achamos graça do jeitinho dela pegar o seio."








Lua: Bonequinha da mamãe, e ai alguém falou alguma coisa ?
Arthur: Adivinha
Lua: Sophia
Arthur: sem graça vc, olha oque ela escreveu. * Awwwwwn, minha afilhada lindaaaaa, amooo.*
Lua: [Risos] Não disse.



"Apos ficar os horriveis 2 dias no hospital, ganhamos alta e fomos para casa, o Thur buscou o Nick na Casa da Mel e passamos os dois primeiros dias dormindo e descansando, até que sábado chegou e a galera veio visitar a Mais nova princesa da terra."



Pov. Arthur



Arthur: Entrem galera, ela está no quarto com a Lua.
Sophia: Trouxemos muitos presentes.
Arthur: [Risos] Já imaginava Princesa.
Mel:[Risos] Sophia babona, Manu pega os presentes no carro pra mãe.
Manuelli: Tá, oi tiio Thur
Arthur: Oi minha princesa.
Gabrielly: Cade a Tia Luinha?
Arthur|: Lá em cima.
Chay: vamos entrar logo, quero conhecer a Luli.
Micael: é, as mulheres já param na porta e ninguem mais entra.



"Fomos todos para o quarto e a Lua estava trocando a Luli."



Pov. Lua.


Lua: Heeey, chegaram.
Micael: Ao vivo e em cores.
Gabrielly: A gente trouxe presente pra Luana Tia.
Lua: é meu amor, ela vai adorar Tudo.
Mel: [Risos] Oi meu amor, tudo bem ?
Nicholas: ooi dinda.
Sophia: Awwn, Lu me deixa pegar ?
Lua: [Risos] Toda sua.


"Passei a Luli pra Sophia e os meninos e a Mel ficaram paquerando ela, enquanto abria os presentes."


Sophia*






Lua: Que coisas lindas, obrigada Soph.
Sophia: Eu que tenho que agradecer por poder ser madrinha dessa boneca linda.


Mel*








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Você é o visitante Numero...