5º Capitulo- 2º Temporada - Estresse - *-*




Lua:Que fofo Mel, obrigada
Mel: As meninas que escolheram, disse que a Luli ia ficar uma princesa.
Lua: [Risos] Coisas fofas.
Arthur: Bora fazer um churrasco aqui ?
Chay: opaaa,é nos
Arthur: Vamos no mercado então ?
Micael: Vamos, vão querer alguma coisa meninas ?
Lua: Amoor, quero chocolate.
Arthur: Ok princesa,
Mel: Eu quero que vc leve elas Chay.
Manu: Ebaaa



"Apos eles sairem, ficou apenas eu, o Nick, Mel e Soph."


Nicholas: Mamãe, posso jogar video game ?
Lua: Claro meu amor.
Sophia: Mamãe, eu to com fome.
Mel: Ela é o xerox da Lua por fora, mais não nega a fome do pai.
Lua: [Risos] Nem me fale, mama que nem uma condenada, né filha ?



"Segurei ela nos braços e vi o desespero dela para achar o peito, Sophia e Mel começaram a rir."


Lua: Viu filha, a Titia e a sua dinda tão rindo de você.
Sophia: é engraçado o desespero dela.
Lua: Minha bebe.



"Observei ela mamando e todos os meses de gestação que eu á rejeitei, senti as lágrimas já pela minha face e passei a mão para seca-lás."



Mel: hey loira,que foi ?
Lua: Sabe meninas, se eu contar uma coisa para vcs, prometem que não vão me julgar ?
Sophia: Claro Lu.
Lua: No começo, quando descobrimos que a Luli teria síndrome de down, eu fiquei inconformada e acabei passando mais da metade dos meses de gestação á rejeitando, só a carregava por obrigação mesmo, eu comecei a comprar as coisinhas dela no 7 mes, porque eu não á queria, não queria ter uma filha com Síndrome, tudo por preconceito, mais agora vendo ela aqui nos meus braços, em meu seio, eu me sindo um monstro por isso.



"Cai no choro sem me importar com as meninas, abracei minha filha e beijei sua cabecinha e vi as meninas sentarem uma de cada lado e me abraçaram"



Mel: Ooo meu Deus, para de chorar princesa.
Sophia: A gente entende Lu, eu acho que essa reação é normal.
Mel: é, agora vc está aqui com ela em seus braços, á amando, e é isso que importa.
Lua: Sim, mas olhando pra ela, me faz lembrar que á rejeitei por achar que ela seria diferente, mais ela é normal para mim e eu á amo mais que tudo.



"Apos conseguir me aclamar, fui dar banho na minha Luli e as meninas vieram me ajudar, os pontos começaram a doer um pouco por ficar em pé, me sentei na cadeira e deixei a Soph vestir ela."














Lua: Minha princesinha.
Nicholas: mamãe, posso entrar na piscina ?
Lua: Só se alguem entrar com vc meu amor.
Nicholas: Madinha, entra comigo?



"Nicholas fez  aquele tipo biquinho fofo quando quer alguma coisa."



Mel: Entro coisa gostosa entro, vamos lá trocar de roupa ?
Lua: Se quiser eu te empresto um biquini Mel.
Mel: Obrigada Loira.



"Mel saiu com ele e minutos depois ele veio correndo em minha direção, ele parou na minha frente e abriu aquele sorriso lindo."





Nicholas: To bonito mamãe?
Lua: Ta a coisa mais gostosa desse mundo.



"Passei a Luli para a Mel segurar um pouco e agarrei meu princepe, colocando ele no meu colo e 
lhe dando um monte de beijos na bochecha."



Nicholas: Você vai entrar comigo mamãe?
Lua: Ô meu amor, eu n posso.
Nicholas: Mais vc pode fazer bolo de chocolate pra mim ne ?
Lua: Meu bebe quer bolo ?  a mamãe faz.
Nicholas: Vou entrar na piscina com a dinda, te amo mamãe.
Lua: Eu te amo princepe.



"Fiz o bolo que ele queria e coloquei no fogo, os meninos chegaram e começaram a fazer o almoço, Sem querer o Chay derrubou um prato que quebrou e com o barulho a Luana acordou chorando, ele foi até ela e á pegou nos braços."



Chay: Mamãe, o tio Chay me acordou.
Micael: é um cabeção né ? foi acordar a princesa.
Chay: A culpa não foi minha, derrubei sem querer o prato.
Lua: Normal gente, só vai ter que ajuntar isso antes das crianças pisarem e se cortarem.
Chay: Pode deixar, vai com a mamãe princesa.



"Peguei a Luli nos braços e me deitei no sofá, coloquei ela deitadinha em cima da minha barriga com a cabeçinha em meu peito, fiquei olhando para aquele pingo de gente e passando os dedos em sua bochecha em um carinho gostosa, vi ela fechar os olhinhos e continuei com os carinhos, até que ela se remexeu e começou a resmungar, olhei pro relogio e estava na hora dela mama, me sentei no sofá e coloquei ela em meus braços, ergui e blusa e demorou um pouquinho para ela pegar o seio e começar a puxar."



Arthur: Amoor.
Lua; [Risos] Ooi
Arthur: Oque foi pequena ?
Lua: Nada.
Arthur: Te conheço amor, oque está acontecendo ?
Lua: é a Luli Thur, ela demora pra pegar o seio e larga várias vezes para descansar e voltar a mamar de volta.
Arthur: Isso é normal pra ela amor, alem de nascer semanas antes, ela tem sindrome e vc tem que ter um pouco de paciência com ela meu amor, ela vai ser um pouquinho mais atrasa para a idade dela.
Lua: é que me doi ver minha bebe assim, ela cansa rápido de mamar, parece que o ar não vem quando ela está mamando.
Arthur: Normal meu amor.



"Apos almoçarmos, Tirei o nick da agua e a Mel lhe deu banho, fiquei na sala com a sophia e as meninas, os meninos foram jogar futebol no club perto de casa e nos ficamos assistindo filme."





Continuaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. web perfeita, ameeeeeeeeeeei
    posta mais pf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...